Quarta-feira, 2024-04-24, 5:36 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 29 » CAPIM GROSSO: INCÊNDIO DESTRÓI LAGOA HISTÓRICA
9:27 PM
CAPIM GROSSO: INCÊNDIO DESTRÓI LAGOA HISTÓRICA
Um foco de incêndio se alastrou por uma das logoas históricas de Capim Grosso, o crime ambiental aconteceu na manhã deste sábado por volta das 10:00hs manhã.
Segundo informações colhidas no local, uma senhora de identidade não revelada teria ateado fogo em uma pequena moita de capim, provavelmente sem a intensão de provocar um incêndio, mas que acabou se tornando em chamas de grande proporção.
Segundo a propria senhora que confessou ter colocado fogo, sua intensão seria queimar uma pequena quantidade de capim seco, com o obejtivo de deixar a sua rua limpa, ela disse que não imaginava que tudo aquilo pudesse acontecer.
As queimadas foram tantas, que afetaram praticamente todo o bairro Jardim Araújo, onde muitas pessoas precisaram sair de suas casas por que não tinham condições de respirar.
A polícia militar foi informada do acontecido e imediatamente se deslocou até o local para averiguar a situação, A PM através do tenente Marcos José identificou a mulher, a qual foi encaminhada para a delegacia de Capim Grosso para registrar a ocorrência e para os procedimentos legais.
Muita gente esteve presente acompanhando toda situação, já que as chamas e principalmente a grande quantidade de fumaça chamava a atenção de muito longe. Sem dúvidas os danos ambientais foram muitos, pois nesta lagoa histórica além da vegetação se tinha também diversas espécies de aves.
 
Fonte: Georgenoticias
Category: NOTÍCIAS | Views: 785 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa