Quarta-feira, 2024-04-24, 11:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Fevereiro » 20 » CAPIM GROSSO: INCÊNDIO DESTROÍ FABRICA DE ESTOFADOS NO BAIRRO JARDIM ARAUJO, ASSISTA VÍDEO COM REPORTAGEM FEITA NO LOCAL
10:58 AM
CAPIM GROSSO: INCÊNDIO DESTROÍ FABRICA DE ESTOFADOS NO BAIRRO JARDIM ARAUJO, ASSISTA VÍDEO COM REPORTAGEM FEITA NO LOCAL


No início da manhã desta quarta-feira (20), moradores do Bairro Jardim Formosa acordaram assustados com um incêndio que destruiu uma fábrica de estofados localizado na localidade, de propriedade de Binho filho do Vereador Vado Verdes Mares.


Populares de imediato começaram a combater as chamas que se propagavam rapidamente devido ao material altamente inflamável que estava dentro do estabelecimento, como por exemplo: espumas, borrachas, madeiras, tecidos, etc., paralelo a isto outras pessoas quebraram alguns paredes para retirar alguns produtos que ainda não tinham sido atingidos pelas chamas como: sofás, peças de madeiras e outros materiais usados na confecção dos estofados.


Dois caros-pipas atuaram na operação de combate as chamas que aos poucos foi controlado, ao final a cena era triste, perda quase que total de tudo que estava dentro da fábrica.

Os irmãos Dau e Gal Verdes Mares estiveram ativamente lado a lado com populares combatendo o fogo. Dau em entrevista a Jorgequixabeira agradeceu a todos que colaboraram no combate ao incêndio.

As causas do sinistro ainda não foram determinadas, varias suposições existem, entre elas a que pode ter sido causado por um curto circuito na instalação elétrica.


Mais uma vez a cena se repete, populares tomam a iniciativa de debelar as chamas de um incêndio, que poderia ter sido de proporções maiores, caso a fábrica de estofados estivesse localizada em uma área no centro da cidade, a situação pede urgentemente as autoridades competentes uma rápida solução para o problema, talvez a criação de uma brigada contra incêndio no município.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1402 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa