Quinta-feira, 2024-03-28, 12:54 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Abril » 27 » CAPIM GROSSO: IGREJA CATÓLICA REALIZA VIGÍLIA DE ORAÇÕES
4:37 PM
CAPIM GROSSO: IGREJA CATÓLICA REALIZA VIGÍLIA DE ORAÇÕES


Desde o dia 23/04, diariamente a igreja católica juntamente com os fies, entidades políticas e pastorais estão realizando a semana de oração na Igrejinha, localizada na Praça Otaviano Ferreira, Centro, às 19h30min.

Os fies realizam orações pedindo a Deus ajuda em diversas situações, especialmente para que a chuva chegue ao sertão.

Cada dia uma pastoral e responsável pela Vigília. Quem iniciou o evento foi à equipe de Nossa Senhora, que atualmente é a nova coordenadora da Igrejinha. Na seqüência atuou à equipe do Dízimo, a pastoral da família, entre outras.

Na quarta-feira (25), a professora Iracema falou sobre as conseqüências, que causamos ao meio ambiente ao jogar lixo nas ruas. Falou também sobre o desmatamento ilegal das nossas florestas e que a presidente Dilma Rousseff declarou que não irá custear nem uma empresa que tenha tal procedimento com a natureza.

Houve um momento de silencio para que as pessoas refletissem sobre o assunto, e qual o plano que querem para a terra e se realmente é o plano do senhor.

Sempre presente todos os dias estão: padre Henrique e padre Pedro pároco da cidade, que falou sobre o poder da oração. ”A oração é o dialogo com Deus, neste diálogo agradecemos e ao mesmo tempo pedimos algo que a comunidade necessita, como no caso mais específico "a chuva”, contudo o homem procura também fazer um exame de consciência, diante de seu comportamento perante o meio ambiente”

Segundo informações as orações não têm tempo previsto para o seu final, pois só se encerrarão quando a chuva desaguar em nossa região.


Fonte/Foto: Joselma Silva

Category: EVENTOS | Views: 894 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa