Sábado, 2024-04-20, 11:08 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Dezembro » 15 » CAPIM GROSSO: IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA APRESENTA A 9ª EDIÇÃO DO PROJETO “MISSÃO CALEBE 9.0”.
2:15 PM
CAPIM GROSSO: IGREJA ADVENTISTA DO SÉTIMO DIA APRESENTA A 9ª EDIÇÃO DO PROJETO “MISSÃO CALEBE 9.0”.

Através de uma tenda montada durante esta segunda-feira, 15, na Praça Otaviano Ferreira, centro de Capim Grosso, tem chamado à atenção de todos que passam pelo local. A ação é uma das vertentes que antecede oprojeto “Missão Calebe 9.0”,  de iniciativa da Igreja Adventista do Sétimo Dia, cujo período vai de 4 a 25 de Janeiro de 2015. Durante este período os voluntários serão divididos em grupos e sairão em missão evangelizadora por todo o município.

Vários membros da igreja, dentre eles Jú, Ane, Daniele e Leandro,estão se revezando na tenda durante o dia de hoje com o intuito de conclamar as pessoas para que dediquem alguns minutos do seu dia para cuidar da espiritualidade. “Nós estamos oferecendo uma palavra amiga, acompanhada de oração e incentivando à reflexão interior e contínua sobre o mundo em que vivemos e as promessas do Senhor para cada um de nós”, disse um dos voluntários.

O Projeto “Missão Calebe 9.0” recebeu este nome em alusão ao personagem bíblico Calebe, este tendo se destacado pela sua perseverança, dedicação e obediência a obra de Deus. Já o numeral 9 é uma referência à 9º ano em que é realizado.

A ideia surgiu a 9 anos atrás na região nordeste e daí se espalhou pelo mundo, tornando-se uma da programações a igreja a nível mundial. Em Capim Grosso estão abrigados 3 distritos que agrupam centenas de voluntários que dedicarão seu período de férias a esta causa.

Por: Milton Santos/Da redação do Grupo Jorge Quixabeira.

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 467 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa