Quarta-feira, 2024-04-24, 12:26 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 5 » CAPIM GROSSO:IDOSO NATURAL DE JUAZEIRO DO NORTE ENCONTRA-SE A 14 DIAS NO POVOADO DAS MELANCIAS, VEJA VÍDEO
8:58 PM
CAPIM GROSSO:IDOSO NATURAL DE JUAZEIRO DO NORTE ENCONTRA-SE A 14 DIAS NO POVOADO DAS MELANCIAS, VEJA VÍDEO


O nosso site foi informado através de internautas que encontra-se no Povoado das Melancias, José Queiroz, 66 anos, natural de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará.

Chegando ao povoado, nossa reportagem comprovou a informação e soube através do idoso, que ele saiu de Juazeiro do Norte passando por outras cidades até chegar ao local onde se encontra no momento, entretanto pretende seguir viagem para São Paulo, onde mora Irismar Queiroz da Silva, sua irmã, a qual não vê a mais de um ano e meio. Ela reside no município de São Miguel Paulista.

José revelou que está somente com a roupa do corpo e que os moradores do Povoado são quem lhe dão alimentação desde que chegou há 14 dias. Segundo ele a PRF do Ceará confiscou seus documentos, estando no momento sem os mesmos.

A redação do Jorgequixabeira entrou em contato com Irismar Queiroz e a mesma informou que ele tem problemas mentais, ocasionado pelo alcoolismo e depressão devido à separação de sua esposa, sendo que ele estava em uma casa de reabilitação em Juazeiro do Norte onde realizava tratamento médico, ela se mostrou preocupado com o irmão, mas disse que não pode recebê-lo em sua casa, pois é uma pessoa doente não tendo condições de cuidar do mesmo, entretanto irá entrar em contato com outros familiares para resolver o problema.

Category: NOTÍCIAS | Views: 684 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 8
Convidados: 8
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa