Sexta-feira, 2024-04-19, 0:49 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Setembro » 18 » CAPIM GROSSO: IDOSO É AGREDIDO A PEDRADA NO CENTRO DA CIDADE
11:54 PM
CAPIM GROSSO: IDOSO É AGREDIDO A PEDRADA NO CENTRO DA CIDADE

Foi vítima de uma pedrada na tarde desta segunda-feira (16), Antônio Galdino dos Santos, 75 anos, residente no Bairro Planaltino.

Segundo informações de Josenilton Souza dos Santos, conhecido pelo apelido de Rasta, filho da vítima, proprietário do Bar do Rasta, localizado na Rua Francisco Turíbio, no centro da cidade, por volta das 15 horas, um homem identificado pelo apelido de Neguinho de Marinalva, entrou no bar e pediu uma cerveja, entretanto Rasta pediu que o pagamento fosse efetuado adiantado, para que pudesse servir a bebida, pois o mesmo estava devendo outra cerveja que fora tomada há quinze dias atrás, revoltado Neguinho derrubou cadeira, mesas e garrafas e saiu fazendo ameaças. Aproximadamente às 17 horas, Neguinho voltou e tentou invadir o Bar para pegar Rasta, no que foi impedido por Antônio, que saiu em defesa do filho, não satisfeito com a interferência Neguinho atirou uma pedra que atingiu a vítima no rosto perto da boca, causando ferimentos.

A polícia foi acionada, mas ao chegar o agressor já tinha fugido. A ocorrência foi registrada na Depol local, sendo que a autoridade policial expediu guia para Exame de Lesões Corporais, que foi realizado no HNSS pelo médico plantonista, após o ferimento ser medicado.

Category: NOTÍCIAS | Views: 919 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa