Quinta-feira, 2021-12-09, 8:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 10 » CAPIM GROSSO: IDENTIFICADOS TRAFICANTES ENVOLVIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL
3:05 AM
CAPIM GROSSO: IDENTIFICADOS TRAFICANTES ENVOLVIDOS EM OPERAÇÃO POLICIAL

JÓ GALEGO PROCURADO


Foto FRnoticias

Lucas morreu na troca de tiros.

Foram identificados os meliantes envolvidos na Operação Policial, conjunta das Polícias Civil e Militar, coordenada pelo Ten. Marcos José e o Dr. Lane Andrade, delegado Titular de Capim Grosso, realizada na última terça-feira (07), em que resultou na morte de Lucas Soares Oliveira, 22 anos, natural do Município de Mairí, quando da trocou tiros com os policiais, o outro meliante identificado como sendo Josinaldo Barreto Rios, mais conhecido pela alcunha de Jó Galego, 29 anos, também de Mairí, conseguiu escapar do cerco policial, não sendo conhecido o seu paradeiro.

A Operação

A mais de 30 dias a polícia vem investigando os criminosos, há 10 dias armou campana para prender em fragrante os delinqüentes, sendo que na tarde de terça-feira os policiais decidiram efetuar a prisão dos envolvidos, mas o Lucas descobriu a ação policial e começou a atirar, os policiais revidaram aos tiros vindos a alvejá-lo, causando sua morte, neste mesmo tempo Jô Galego, que estava em local próximo, aproveitou do que estava acontecendo e conseguiu escapar.


Na casa onde os meliantes estavam foram encontrados, mascaras do tipo brucutú, mais de sete quilos de maconha, varias embalagem plásticas que seriam ou foram usadas para o transporte de drogas, uma pistola 380, vários cartuchos deflagrados, uma chapa de aço usado como alvo de tiro, uma espingarda de socar, roupas de uso exclusivo da polícia, e uma moto Tornado de placa JSA 9673, licença de Feira de Santana, que segundo informações policiais era usada em assaltos na região, além de documentos de propriedades compradas em Quixabeira, supostamente com o dinheiro do tráfico. Jô Galego também explorava o comrcio de galos de briga, pois na propriedade onde vivia foram encontrados diversos galos de briga.

Segundo o delegado titular de Capim Grosso Dr. Lane Andrade, em entrevista ao Jorgequixabeira.com, na quarta-feira, pela manhã, a polícia retornou ao local da ocorrência e encontrou a propriedade toda esburacada e a casa queimada, com indícios, de que elementos tenham escavado o terreno a procura de alguma coisa, e atearam fogo na casa para encobrir as pistas deixadas.


Fotos: Polícia Civil

Category: NOTÍCIAS | Views: 2375 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa