Quinta-feira, 2024-04-25, 10:32 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Dezembro » 21 » CAPIM GROSSO: IDENTIFICADO A VÍTIMA DE ACIDENTE FATAL NA AV. AIRTON SENA
6:31 PM
CAPIM GROSSO: IDENTIFICADO A VÍTIMA DE ACIDENTE FATAL NA AV. AIRTON SENA

Segundo informações chegadas a nossa redação, o nome da vítima fatal do acidente que ocorreu neste domingo (20), por volta das 10h30min, na Av. Airton Sena, próximo ao Contorno de Senhor do Bonfim, após uma colisão frontal envolvendo uma carreta de placa NYQ 5856, placa de Feira de Santana e um veiculo Golf de placa EWL 9489, licença de São Paulo, é Adailton Sousa do Bonfim, conhecido pelo apelido de Neném,  e não Daniel Pintor como populares anunciaram, o mesmo estava conduzindo o Golf.

Neném ficou preso nas ferragens do veículo em que conduzia, vindo a óbito no local do acidente. A SAMU 192 foi acionada e um médico que transitava pelo local ainda chegou a ajudar no atendimento médico, infelizmente não puderam evitar o óbito da vítima.

Pelo que pudemos registrar o Golf colidiu na pista contrária a que transitava (contra mão) e o condutor da carreta ainda freou o veículo, mais não conseguiu evitar o acidente.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no local no momento da ocorrência auxiliando na tentativa de resgate da vítima, o corpo foi enviado para o IML de Jacobina, onde após os procedimentos legais será liberado para sepultamento.

Category: NOTÍCIAS | Views: 2061 | Added by: tainá | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa