Quinta-feira, 2024-04-25, 11:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Junho » 20 » CAPIM GROSSO: Iª ETAPA DA COPA BAIANA DE BANDAS E FANFARRAS É REALIZADA NESTE DOMINGO (19)
3:19 PM
CAPIM GROSSO: Iª ETAPA DA COPA BAIANA DE BANDAS E FANFARRAS É REALIZADA NESTE DOMINGO (19)

I ETAPA da COPA BAIANA DE FANFARRAS 2016 aconteceu neste domingo (19), na Praça Nove de Maio (Praça da Prefeitura), no período da tarde, proporcionando a todos que assistiram muita música, alegria e cores com a exibição das seguintes entidades: FAMUP - Fanfarra Municipal do Peixe, FAMUPA Fanfarra Municipal de Pedras Altas, FAMUCG Fanfarra Municipal de Capim Grosso, FANCEM (Mairí), BAMURV (Várzea da Roça), BAMUSTER (Juazeiro), FAMSIB (São Francisco do Conde) e BAMUJA (Jacobina). Não registraram a presenças as entidades de Uauá, Caldeirão Grande, Itaparica, Tapiramutá e Conceição de Feira.

Todos os participantes ganharam troféus e certificados, segundo informação de Edson, Presidente da FBF - Federação de Bandas e Fanfarras do Estado da BAHIA a campeã do evento foi a FAMSIB DE São Francisco do Conde.

O evento foi realizado pela FBF com total apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso, através do Diretoria de Cultura comandada pelo Profº Denis Wilson, o mesmo estará acontecendo em 10 cidades baianas, sendo que a próxima etapa acontecerá na cidade de Jacobina.

Aproveitamos a oportunidade para parabenizar a FAMUCG - Fanfarra Municipal de Capim Grosso, pela belíssima exibição que realizaram.

Assista logo mais às 19:30 na TV Jorgequixabeira a reportagem com vídeos do evento. Acesse www.tvjorgequixabeira.com ou então www.jorgequixabeira.com.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOS

Category: EVENTOS | Views: 1537 | Added by: Milena | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 13
Convidados: 13
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa