Quinta-feira, 2024-04-18, 3:58 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Agosto » 28 » CAPIM GROSSO: HOSPITAL MUNICIPAL REALIZA A PRIMEIRA CESARIANA, VEJA VÍDEOS COM ENTREVISTAS
11:14 PM
CAPIM GROSSO: HOSPITAL MUNICIPAL REALIZA A PRIMEIRA CESARIANA, VEJA VÍDEOS COM ENTREVISTAS


A imprensa capimgrossense foi convidada no final da tarde desta terça-feira (27), para registrar o primeiro parto cesariana realizado no Hospital Municipal de Capim Grosso, após a sua reinauguração.


O parto foi realizado às dezoito horas, pelos médicos Dr. Péricles e Drª Alice Kaim, sendo parturiente Rosineide Santos Evangelista, 28 anos, mãe de cinco filhos, residente na Fazenda Mata do Estado, zona Rural do Município, ela que deu a luz a criança Ana Gabriela, que nasceu pesando três quilos e meio, ambas estão passando bem.

Na oportunidade estiveram presentes na unidade hospitalar na tarde desta terça-feira, o Prefeito Sivaldo Rios, o Presidente da Câmara de Vereadores Manoel Fernandes, Vereadores: Vado Verdes Mares, e Dete de Pedrinho, secretários: Edézio, Jandira Oliveira e Daniel Novais, além de assessores e membros da imprensa capimgrossense.

Sivaldo falou ao Jorgequixabeira Web TV, que o acontecido servia para calar a boca de muitos que estavam a falar mal da unidade hospitalar, agora não haverá necessidade de gestantes se deslocarem para outros municípios para que seus filhos possam vir ao mundo.

O diretor do hospital Jarbas Sanches Ferreira também falou a nossa reportagem sobre a satisfação por tudo que está acontecendo na unidade hospitalar e salientou que já estão sendo realizadas procedimentos de cirurgias eletivas.
Category: NOTÍCIAS | Views: 1265 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa