Terça-feira, 2020-09-22, 7:20 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 27 » CAPIM GROSSO: HOMEM FOI ESPANCADO NO CENTRO DA CIDADE
5:44 PM
CAPIM GROSSO: HOMEM FOI ESPANCADO NO CENTRO DA CIDADE

Por voltas das 20 horas, desta segunda-feira (26), na Rua Tomé de Souza aconteceu uma briga em uma casa onde funciona um Bar, ao lado do um terreno baldio. Segundo informações de populares quatros  pessoas não identificadas agrediram o jovem Aloísio Martins Silva apelidado de Galego que vende CD.

A vítima foi agredida com golpes de garrafas, pedaços de madeira, muros e ponta pés, tendo que moradores tiveram que intervir na briga para conter a fúrias dos envolvidos, caso contrario os quatros teriam matado a vitima.

Galego deu entrada na unidade hospitalar apresentando ferimentos na região frontal, couro cabeludo e hematomas pelo corpo, o mesmo foi medicado e liberado em seguida, já os agressores até o presente momento não foram identificados.

Segundo informações de populares, na casa além de funcionar como bar também é ponto de prostituição, outros bares estão instalados na Rua Tomé de Souza e Rua Presidente Médici, moradores e comerciantes não agüentam mais o barulho e outras coisas mais que acontecem nestas citadas ruas, e pedem providencias ao Poder Público.


Fonte: Sione Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 826 | Added by: FLIMA | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa