Quinta-feira, 2024-03-28, 7:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Julho » 11 » CAPIM GROSSO: HOMEM ESTÁ A PROCURA DE UMA IRMÃ, QUE MORA SEGUNDO ELE NA CIDADE
8:47 PM
CAPIM GROSSO: HOMEM ESTÁ A PROCURA DE UMA IRMÃ, QUE MORA SEGUNDO ELE NA CIDADE

Antonio José Conceição, 48 anos declarados pelo próprio, mais que aparenta ter uma idade superior, natural de Trindade/PE. filho de Ângelo Soares e Ozana Maria da Conceição está no Albergue São Cristovão, após ter chegado do município de Morro do Chapéu nesta quarta-feira (10), no período da tarde e está a procura de uma irmã chamada de Maria Aparecida.

Segundo informações da Assistente Social do Município de Capim Grosso Amanda Teixeira, a Assistente Social de Morro do Chapéu entrou em contato, por telefone informando que tinha um homem na rua sem documento, que devido à temperatura baixa que está fazendo na cidade foi recolhido das ruas, como não tem nenhum parente ou conhecido no município e declarar possuir uma irmã em Capim Grosso, pediu para que a Secretaria de Assistência Social acolhesse Antonio e providenciasse o encontro dele com a irmã.

 Percebemos que Antonio está bastante debilitado e confuso em suas declarações, aparentando possuir algum tipo de distúrbio mental, pois confunde muito o que fala.

Amanda solicita a quem reconhecer Antonio ou conhecer Maria Aparecida entrar em contato pelo telefone (74) 3651-1811 ou comparecer ao Albergue São Cristovão, localizado próximo a Trevo Pneus, acrescenta que o citado cidadão está necessitando de roupas e calçados, e pede para quem puder fazer uma doação.

Category: NOTÍCIAS | Views: 847 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa