Segunda-feira, 2021-12-06, 11:40 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Dezembro » 21 » CAPIM GROSSO: HOMEM É PRESO POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS
6:55 PM
CAPIM GROSSO: HOMEM É PRESO POR ADULTERAÇÃO DE VEÍCULOS

Em operação conjunta das polícias civis de Capim Grosso, São José do Jacuípe e Gavião, com os agentes Agenilson, Jailson e Renivaldo, sob o comando do delegado Dr. Eugênio e apoio da Coordenadoria Regional, foi realizada a prisão preventiva de Iran Pereira de Araújo, popular Iran de Tobi nesta segunda-feira (19).


O acusado havia um mandato de prisão aberto contra ele desde agosto de 2006, expedido pelo juiz Tiago Brasileiro Franco, por adulteração de sinal identificador de veículo automotor (Art. 311) e ainda pelo crime de Perculato, previsto no Art. 312, que diz "Apropriar-se o funcionário público de dinheiro, valor ou qualquer outro bem móvel, público ou particular, de que tem a posse em razão do cargo, ou desviá-lo, em proveito próprio ou alheio.”  

Após investigações da 16ª COORPIN, sob o comando do Dr. Elvio Brandão, foi confirmada a localização de Iran de Tobi, sendo surpreendido pelos policias na sua residência, localizada na Rua Senhor do Passos (Rua do Campo), no Bairro Vicente Ferreira, não havendo reação, e encontra-se na DEPOL de Capim Grosso à disposição da Justiça.

Fonte: FRnoticias


Category: NOTÍCIAS | Views: 744 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa