Terça-feira, 2024-04-16, 3:26 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Setembro » 20 » CAPIM GROSSO: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE CELULARES
10:56 AM
CAPIM GROSSO: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ROUBO DE CELULARES

A Policia Militar prendeu no inicio da noite desta Segunda feira (19) a pessoas de Renê Miranda da Silva, 40 anos acusado de praticar diversos roubos de celulares em Capim Grosso. Segundo informações policiais Renê estava agindo em Capim Grosso há aproximadamente 4 meses, e durante esse período fez dezenas de vitimas, onde muitas vezes usava agressões para subtrair os pertences das vitimas que na maioria das vezes eram mulher.

O acusado buscava agir em locais ermos, onde algumas  das suas ações ele pediam o celular da vitima para realizar uma ligação e aprendia fuga em alta velocidade de moto, outras vezes ele tomava o celular da vitima quando as mesma falavam a celular. A prisão de Renê aconteceu no bairro Oliveira próximo a Câmara de Vereador, apos roubar o celular de uma mulher, que de imediato acionou policiais que faziam rondas abordo de motocicletas.

Em poder do criminoso foram encontrado 4 aparelhos, uma motocicleta preta fan 125 e um capacete vermelho. Diversas vitimas compareceram na delegacia para prestar Queixa e fazer reconhecimento, os celulares roubados segundo a policia eram comercializados na feira livre da cidade de Serrolandia , onde o acusado reside.

A policia pede para que tenham cuidados e evitem locais escuros e pouco movimentados pois outros elementos pode praticar estes mesmos delitos na cidade.

Assista hoje (20), no Programa JQ Notícias da TV Jorgequixabeira, matéria completa, lembrando que o programa vai ao ar às 19h30min. acesse www.tvjorgequixabeira.com ou baixe o aplicativo em seu celular pelo play store.

Fonte: Apertadinho.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 3262 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa