Segunda-feira, 2021-11-29, 7:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Junho » 2 » CAPIM GROSSO: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ATOS LIBIDINOSOS
1:53 AM
CAPIM GROSSO: HOMEM É PRESO ACUSADO DE ATOS LIBIDINOSOS


Encontra-se detido na carceragem da Delegacia de Polícia, desde segunda-feira (30), Agnaldo Queiroz de Oliveira, conhecido como Dinho, 43 anos, residente na Rua Maria Quitéria, Bairro Vicente Ferreira, acusado de acariciar as partes íntimas das menores A. B. M. Y, 6 anos, e E. O, 9 anos. Na localidade conhecida como Faz. Curral de Pedra.

Informações colhidas pelo site Jorgequixabeira.com, junto a Polícia Civil, Elizete Rosa Oliveira avó das menores, informou em depoimento que suas netas estavam brincando na área da propriedade quando um homem as convidou para ajudá-lo a pegar umas ovelhas, chegando ao local onde supostamente estariam os animais, vindo a fazê-las sentar em sua perna passando a mãos nas partes íntimas das mesmas, ainda segundo Elizete a menor A. B. M. Y chegou correndo em casa informando o ocorrido, dizendo que ele teria pego no lugar onde faz xixi.

A denuncia foi registrada na DP. local, sendo que de imediato o delegado titular Dr. Lane Andrade, enviou os policiais Jailson e Álvaro Felix, a residência do acusado, onde efetuaram a prisão.

Dinho diz ser inocente

O acusado declarou a nossa redação que é inocente nas acusações que fazem contra ele, e apresentou uma versão totalmente diferente dos fatos registrados na DP, segundo ele, estava à procura de duas criações, uma ovelha e um carneiro, em uma roça, quando após ter conseguido apreender o carneiro, procurava fazer o mesmo com a ovelha, quando as menores chegaram ao cochete, e ele pediu para que elas saíssem da frente para poder o animal entrar, isto acontecendo o animal entrou, mas quando ele foi capturá-la uma das menores falou que estava com medo, e ele para tranqüilizá-la, se agachou e chamou-a para perto de si, sentando-a na perna, foi quando a criança revelou que tinha alergia a mosca e ele com a mão espantou o inseto da perna da mesma, em seguida as menores saíram do seu raio de visão, ele acrescentou que é pai de família e que nunca faria um absurdo deste, com nenhuma criança.

Category: NOTÍCIAS | Views: 2580 | Added by: jorge | Rating: 2.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa