Segunda-feira, 2018-07-16, 3:13 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Main » 2014 » Maio » 19 » CAPIM GROSSO: HOMEM É PERSEGUIDO E ESFAQUEADO NA ÁREA DO POSTO MONUMENTO
3:10 AM
CAPIM GROSSO: HOMEM É PERSEGUIDO E ESFAQUEADO NA ÁREA DO POSTO MONUMENTO

Por volta das 22hs, deste domingo, um homem identificado como Madruga, foi espancado e esfaqueado nas costelas e na cabeça, na área do Posto de combustível Monumento, localizado na Av. Lomento Junior, contorno de acesso a Feira de Santana.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Jorgequixabeira, a vítima atravessou a pista, vindo possivelmente do Bairro São Luiz, sendo perseguido por três mulheres e dois homens, que o espancaram e um dos homens aplicou o golpe com uma faca, quando Madruga procurava refúgio dentro da lanchonete do Posto, um funcionário ao ver a cena gritou ”o que é isto aí” dito isto os agressores fugiram deixando a vítima ferida.

A Samu foi acionada e realizou o atendimento, em seguida transportou o ferido até a UPA, onde a equipe médica de plantão chefiada pelo Dr. Rafael medicou a vítima, que sofreu um golpe de faca nas costelas e outra na cabeça, além de ferimentos no rosto devido a pancadas recebidas.

A motivação da ocorrência não se sabe, somente a polícia após investigar o caso, poderá descobrir o que realmente aconteceu.

Da redação do Jorgequixabeira

               

Category: NOTÍCIAS | Views: 1581 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa