Quinta-feira, 2024-04-25, 5:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 5 » CAPIM GROSSO: HOMEM É MORTO A PEDRADAS
7:14 PM
CAPIM GROSSO: HOMEM É MORTO A PEDRADAS


Um assassinato brutal aconteceu no Bairro Mutirão II, aproximadamente as 00h00 hora, deste domingo (04), Marivaldo Carneiro da Cruz, 31 anos, popularmente conhecido como Baio 31 anos, que foi morto a pedradas, segundo informações da polícia estão envolvidos no crime: Francisco  Carneiro dos Santos Filho, apelidado de Assaltante, 21 anos, Gilma Cristina Porto de Lima (Galega) e Edson Alves dos Santos, 28 anos, popular "Dedé".


A polícia iniciou as investigações imediatamente com a finalidade de descobrir os autores e a motivação do crime, chegando até Galega que declarou estar na companhia da vítima e apontou como autores do crime Assaltante e Dedé.

A Polícia prendeu "Assaltante" no Bairro Sacramento e "Dedé" no Novo Oeste. Segundo informações de populares, Galega já foi namorada de "Assaltante" e o crime pode ter sido motivado por ciúmes, já a polícia presume que a vítima pode ter sofrido uma emboscada, sendo que a ocorrência teve envolvimento com uso de drogas, desde quando todos os envolvidos são usuários, comenta-se que "Assaltante" chegou acompanhado de Dedé e pediu para Baio entregar a droga, no que foi negado ocasionando a agressão com golpes de pedra e alvenaria.

Todos os três acusados encontram-se encarcerados na Depol local a disposição da Justiça.


Fotos: FRnoticias

Category: NOTÍCIAS | Views: 1969 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa