Terça-feira, 2021-11-30, 10:44 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Dezembro » 4 » CAPIM GROSSO: HOMEM É ATROPELADO POR MOTOCICLETA NA BR-407 SENTIDO KM 2
2:06 AM
CAPIM GROSSO: HOMEM É ATROPELADO POR MOTOCICLETA NA BR-407 SENTIDO KM 2


Por volta das 20 horas desta segunda-feira (03), na BR-407, logo após o contorno para Senhor do Bonfim, sentido Capim Grosso/Km 2, foi vítima de atropelamento Gecivaldo Jesus da Silva, conhecido como Jessi, 41, residente no Povoado do Peixe. O veículo atropelador foi uma motocicleta de dados não identificados, conduzido por Claudionor Silva Machado, 38 anos, tendo como passageira Vanúbia Nunes Vieira, mais conhecida pelo apelido de Nutinha, 34 anos, ambos moradores no Km 2.

Segundo informações de populares Jessi, que apresentava sintomas de embriaguez, caminhava pela BR-407, sentido Capim Grosso/Km 2, quando foi colhido pela motocicleta que seguia na mesma direção, com o impacto os ocupantes do veículo caíram ao asfalto juntamente com o atropelado. 


Todos foram socorridos por ambulâncias municipais e transportadas para a UPA de Capim Grosso, onde foram medicados pela equipe médica de plantão, chefiados pela Drª Lidya Pinheiro. Jessi teve fratura exposta da perna direita e escoriações por todo o corpo, sendo transferido para Salvador, Claudionor sofreu um corte no braço direito e fraturou o esquerdo, além de ferimentos no joelho e no rosto, Nutinha teve ferimentos nos braços e nos joelhos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 981 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa