Quinta-feira, 2024-04-25, 7:06 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Novembro » 9 » CAPIM GROSSO: HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA NO BAIRRO SACRAMENTO
3:04 PM
CAPIM GROSSO: HOMEM É ASSASSINADO COM GOLPE DE FACA NO BAIRRO SACRAMENTO

No início da tarde desta segunda-feira (09), durante a realização da feira livre da cidade, aconteceu um assassinato na Rua Teodoro Ferreira, Bairro Sacramento.

Segundo informações da polícia a vítima foi identificada como sendo Edmundo, identidade fornecida pela proprietária do Bar onde aconteceu o crime.

O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e um homem de identidade ainda desconhecida, que em determinado momento desferiu um golpe de faca causando morte instantânea. A SAMU 192 foi acionada, mas ao chegar constatou o óbito de Edmundo.

A Polícia Militar está no local preservando o local do crime até a chegada do DPT de Jacobina, bem como tomando todos os procedimentos de praxe. A Polícia Civil já esteve no local e começou as investigações no sentido de localizar e identificar o autor crime.

Notícia atualizada: Informações recém chegadas a nossa redação informam que a vítima atingiu primeiro o autor do crime com uma faca, que após conseguir desarmar o mesmo, o homem identificado como um fotografo, residente em São José do Jacuípe desferiu um golpe fatal na altura do pescoço, ainda segundo as mesmas informações o fotografo foi ferido no peito, sendo atendido na UPA, onde a Polícia está presente. 

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 3349 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa