Segunda-feira, 2020-09-21, 4:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Abril » 18 » CAPIM GROSSO: HOMEM É AGRIDIDO E TEVE MOTO DANIFICADA POR CAUSA DE 50 REAIS
2:38 PM
CAPIM GROSSO: HOMEM É AGRIDIDO E TEVE MOTO DANIFICADA POR CAUSA DE 50 REAIS


Foi vítima de agressão neste último domingo (17) Paulo Henrique Araujo dos Santos, 30 anos, em um quiosque da Praça da Prefeitura, após ter uma discussão com Uelinton Santos da Silva, 20 anos.

Paulo, em entrevista disse que estava bebendo com amigos quando Uelinton chegou falando que ele lhe devia dinheiro, e logo em seguida pegou uma garrafa para agredi-lo, acertando em seu braço. Paulo conseguiu sair do local e Uelinton foi a sua procura, encontrando-o na casa do irmão, com posse de uma barra de ferro. Como o agredido não saiu de dentro da residência, o jovem destruiu a motocicleta YBR, preta, placa JOJ 8697, evadindo-se do local em um Uno, verde, BON 1211. "Tudo isso foi por causa de um terreno que comprei na mão dele e estava faltando pagar 50 reais, mas a gente já tinha feito um acordo acertando que iria usar o que faltava para pagar os papeis da transferência do terreno”, explicou a vítima.

A Policia Militar foi acionada e prendeu o agressor em Flagrante, quando se dirigia para casa, na Rua São Francisco, no Bairro São Luiz, sendo feito o teste do bafômetro que constatou excesso de álcool. O Soldado Marco Rios informou que Uelinton será autuado por embriaguez, direção perigosa, não portar CNH, tentar contra a vida e destruição de patrimônio particular.

 

Texto e Fotos: FR Notícias 

 

Category: NOTÍCIAS | Views: 731 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa