Sábado, 2024-04-27, 0:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Novembro » 12 » CAPIM GROSSO; GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DO CURSO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO
1:29 AM
CAPIM GROSSO; GUARDAS MUNICIPAIS RECEBEM CERTIFICADOS DO CURSO DE FORMAÇÃO E CAPACITAÇÃO


Nesta sexta-feira (11) às 14 horas, no prédio do antigo Fórum, foram entregues aos GMs , os certificados de conclusão do Curso de Formação e Capacitação da Guarda Municipal, curso este ministrado pelos instrutores Jairo Leal e Wellington Silva dos Santos, com a duração de 40 horas.


Estiveram presentes a solenidade, o Delegado Titular de Capim Grosso Bel. Lane Andrade, o Vice- Prefeito Sivaldo, além de outros convidados.

O instrutor Jairo declarou que este curso foi tão somente um aperitivo e que o curso de 160 horas, que é o complemento deste realizado, só poderá ser ministrado após a legalização da Guarda Municipal.


O Delegado Bel. Lane Andrade falou da importância da Guarda e pediu para que todos os habitantes colaborassem com o trabalho da polícia informando possíveis delitos.


Sivaldo falou que fará tudo para que a Guarda Municipal seja regularizada, para tanto o setor jurídico da prefeitura já está tomando as devidas providências para que isto aconteça, salientou ainda que estava muito satisfeito pela realização do evento, disse ainda que o fardamento que está faltando será licitado o mais breve possível.


Durante o Curso os GMs que se destacaram foram os seguintes: Jucicleide Pereira, Marcos Mendes, Marcos Iure Santiago e José Cássio de Souza, que receberam brindes ofertados pelo instrutor Jairo.


Os Guardas presentearam o Sgtº Santana, os instrutores Jairo e Wellington, com um porta-retratos com a foto dos membros da Guarda Municipal.


No final, foram servidos bolo, salgados e refrigerantes a todos os presentes.

Category: NOTÍCIAS | Views: 626 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 14
Convidados: 14
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa