Domingo, 2022-11-27, 6:25 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 22 » CAPIM GROSSO: GUARDA MUNICIPAL PRENDE 3 MULHERES QUE PRATICAVAM FURTOS EM SUPERMERCADOS DA CIDADE.
6:54 PM
CAPIM GROSSO: GUARDA MUNICIPAL PRENDE 3 MULHERES QUE PRATICAVAM FURTOS EM SUPERMERCADOS DA CIDADE.

Por volta das 13h40min desta segunda-feira, 21, a Guarda Municipal de Capim Grosso prendeu em flagrante 3 mulheres acusadas de realizar diversos furtos em supermercados da cidade. De acordo com o que se pressupõe baseado nas imagens dos circuitos internos dos estabelecimentos, elas agiam há aproximadamente 3 meses, sempre nos dias de feiras livres aproveitando-se do grande fluxo de pessoas e com isso causaram prejuízos enormes neste ramo do comércio local.

As prisões só foram possíveis através da denúncia do empresário Antônio Eronildo, proprietário do Hiper Doce Mel, quando este ao detectar a ausência de alguns itens recorreu imediatamente ao circuito interno de TV e, baseado em imagens de outros furtos, percebeu semelhanças das mulheres que apareciam no vídeo com as que apareciam em imagens anteriores.

O empresário acionou a Guarda Municipal que de imediato partiu em diligência e obteve êxito ao localizar duas das suspeitas portando farto material que poderia ser produto da ação. A terceira mulher foi localizada através do telefone celular de uma das detidas, quando os GMs pediram que elas entrassem em contato e marcassem um encontro com a mesma, esta recebeu voz de prisão assim que chegou ao local combinado.

As mulheres acusadas do furto foram identificadas como sendo Ione Araújo da Silva, 18 anos, natural e residente em Senhor do Bonfim. Fernanda Alves Lopes da Silva, 24 anos, também natural e residente em Senhor do Bonfim, e Denise Dantas Altas, 18 anos, natural de Campo Formoso e residente em Senhor do Bonfim.

Com elas foram encontrados 40 unidades de desodorantes; 3 bolsas femininas (usadas para esconder os produtos furtados); 6 sacolas para presentes tamanho grande; 96 unidades de sabonetes, além de latas de leite em pó, pacotes de bolinhas de gude, dentre outros itens. As suspeitas foram encaminhadas para a Delegacia de Polícia juntamente com o material apreendido para as devidas providências. Mercadorias com etiquetas de outros dois supermercados também foram identificadas.

O proprietário do Hiper Doce Mel, Antônio Eronildo, um dos mais prejudicados com essas investidas, estava bastante contrariado com tudo isso, mas fez questão de agradecer o trabalho eficiente da Guarda Municipal com apoio das polícias Civil e Militar.

Fernanda Alves Lopes da Silva

Ione Araújo da Silva

Denise Dantas Altas

 

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, Repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1247 | Added by: monica01 | Rating: 1.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa