Terça-feira, 2020-09-22, 9:45 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Março » 5 » CAPIM GROSSO: GUARDA MUNICIPAL É CAMPEÃ DE TORNEIO REGIONAL
0:10 AM
CAPIM GROSSO: GUARDA MUNICIPAL É CAMPEÃ DE TORNEIO REGIONAL


Aconteceu neste domingo (04), no Estádio do Jazidão o Torneio Regional de Futebol Society das Guardas Municipais, com a participação de equipes de Capim Grosso, Quixabeira e Jacobina, a equipe de Várzea Nova não compareceu ao torneio, os motivos até então são desconhecidos, mas com certeza deve ter havido algo muito importante que justifique sua ausência.

Todos os jogos terminaram empatados no tempo regulamentar, sendo decidido nas cobranças de penalidades demonstrando assim o equilíbrio e o bom futebol apresentado pelos GMs.

Na primeira partida Capim Grosso empatou com Quixabeira pelo placar de 2 x 2, com gols de Claudino e Marcio para Capim Grosso e Deon e Vailson para Quixabeira, na cobrança de penalidades a equipe local ganhou por 2 x 1.

Com a ausência de Várzea Nova, a equipe de Jacobina foi beneficiada e foi direto para final contra Capim Grosso, que venceu o primeiro jogo, e ai vimos um jogo duríssimo, onde ambas as equipes não converteram em gols as chances surgidas, em virtude da boa atuação dos goleiros Jonas e Renan, que realizaram importantes defesas, o resultado não poderia ser outro 0 x 0, indo à decisão do torneio mais uma vez para as cobranças de penalidades, sendo que a equipe da casa levou as melhor vencendo por 3 x 2, conquistando o título de campeão da competição.


As equipes jogaram com os seguintes atletas:


Capim Grosso: Renan, Marcio, Claudio, Claudino, Dinho, Eduardo, Aelcio, Junior e Dagnaldo. Téc: Poti.


Jacobina: Jonas, Rogério, Edmundo, Barreto, Diego, Romário. Pedrinho, Samuel, Alberico e Lucas.


Quixabeira: Laerte, James, Celino, Deon, Vailson, Gildo, Jaconias, Eugenio e Clesio. Téc: Robinho


Arbitragem: Jorgequixabeira e Bebeto

Logo após do termino do evento, os GMs seguiram até o Colégio Edvaldo Boa Ventura onde receberam a premiação que conquistaram como veremos a seguir:


Capim Grosso – Campeão, 


Jacobina – Vice-Campeão, 


3º colocado Quixabeira


Goleiro menos vazado - Jonas (Jacobina), 


Artilheiro – Claudino (Capim Grosso) 


Melhor Jogador – Celino (Quixabeira).

O GM Macedo presidente da Associação dos GM da cidade declarou que estava satisfeito pelo evento, salientando a iniciativa de Berg que mais uma vez foi vitoriosa, conquistando mais um título para a guarda capimgrossense.


Berg agradeceu a todos que participaram da competição e também as pessoas que o ajudaram.

Após a premiação foi servido o almoço, preparado pelo GM Berg, a todos os presentes regado a cerveja bem gelada, ao som de Missinho Sonorização.


A ala feminina da Guarda de Capim Grosso marcou presença auxiliando na distribuição e no preparo do almoço, com ajuda do GM Marcos.

Category: ESPORTES | Views: 529 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa