Terça-feira, 2024-03-19, 5:44 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Novembro » 19 » CAPIM GROSSO: GRUPO VERDES MARES REALIZA TREINAMENTO COM PINTORES
10:56 AM
CAPIM GROSSO: GRUPO VERDES MARES REALIZA TREINAMENTO COM PINTORES

Com iniciativa do Grupo Verdes Mares foi realizado na noite desta terça-feira (18), no auditório da empresa, situado na Av. ACM, um treinamento para os profissionais que trabalham com tintas e produtos correlatos (Pintores).

O treinamento foi ministrado através da Senhora Eliza Santos, consultora da empresa Akzonobel, proprietária da marca CORAL e VERNIZES SPARLACK, dentre outros produtos.

Eliza esteve acompanhada do vendedor Jean Santana e apresentou as novidades da linha 2015, que serão comercializadas em todo Brasil.

O destaque das novidades apresentadas foi o ACRÍLICO TOTAL CORAL, produto que tem + Resistência, + Cobertura e é + Lavável, onde a empresa se compromete a devolver o dinheiro do cliente caso não seja constado a eficiência prometida.

Este treinamento foi idealizado em conseqüência da preocupação do Grupo Verdes Mares, em oferecer aos Profissionais da Pintura, atualizações de toda novidade que surge no mercado, como também devido à parceria com a Akzonobel.

Na oportunidade o empresário Vivaldo Moreira (Vado Verdes Mares), que estava acompanhado de seu filho Adalberto, falou da importância do treinamento para melhorar o conhecimento dos pintores na escolha do material que será usado nos trabalhos a serem executados, acrescentou ainda que está sempre atento a tudo de novo que surge no mercado, para sempre passar estas novidades aos seus parceiros e clientes.

Após o treinamento todos foram para Pousada Verdes Mares onde foi servido um delicioso jantar.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 378 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa