Terça-feira, 2024-04-23, 3:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 25 » CAPIM GROSSO: GRUPO VERDES MARES LANÇA NOVA EMBALAGEM PARA AS TINTAS VERDES MARES
3:39 PM
CAPIM GROSSO: GRUPO VERDES MARES LANÇA NOVA EMBALAGEM PARA AS TINTAS VERDES MARES

Na noite deste sábado (23), nas dependências da sede do STTR, o Grupo Verdes Mares apresentou ao público s novas embalagens da Tinta Verdes Mares, com a presença de Vado Verdes Mares e Família, Funcionários, Prefeito Sivaldo Rios, Presidente da Câmara Municipal Manoel Fernandes, Vereador Arivelton Mota, Proprietária das Tintas Festcor Arlene Vilpert, Lauro Aguiar Gerente Comercial, Valdomiro Sampaio, representando o Rotary Club e convidados.

No período da tarde, aconteceu um treinamento realizado por Arlene Vilpert com os funcionários do Grupo Verdes Mares, onde ela orientou os mesmos sobre praticas de vendas, sobre as tintas Festcor e outros temas.

Na abertura dos trabalhos Vado Verdes Mares fez um breve relato de como inicio a empresa, como também a origem do nome Verdes Mares, que surgiu quando ele era caminhoneiro e escutando o rádio do veículo ouviu o nome da emissora “Verdes Mares”, vindo a gostar do nome e adotar para o nome de sua empresa, lembrou ainda quando seu filho Dau começou a lhe ajudar na loja de tintas e também os outros filhos.

Arlene Vilpet falou da Festcor, que está localizada no Centro Industrial de Aratú, no município de Simões Filho, acrescentando que é uma empresa genuinamente baiana, apesar dela ser natural de Santa Catarina e que o dinheiro arrecadado pela compra das tintas fica todo no estado, ressaltou ainda a grande parceria com o Grupo Verdes Mares, onde ele fornece a tinta Festcor e embala com o rótulo Verdes Mares.

O Prefeito Sivaldo Rios em suas palavras destacou a grande contribuição que o Grupo Verdes Mares vem trazendo na geração de emprego e renda para o município, elogiou também o criador do Grupo Vivaldo Moreira (Vado Verdes Mares), pelo trabalho que vem executando a frente da empresa.

Ainda fizeram uso da palavra os irmãos Luciano e Dau Verdes Mares,  Lauro Aguiar e o Ver. Manoel Fernandes, que parabenizou Vado pelo sucesso da empresa, enaltecendo as qualidades do empresário.

Como parte da vinda de Arlene Vilpert a cidade, no período da tarde foi realizado um treinamento com os funcionários do Grupo Verdes Mares, sobre técnicas de vendas como também sobre as Tintas Festcor.

No encerramento foi servido um delicioso coffe break.

CLICK AQUI E VEJA OUTRAS FOTOS

Da redação do Jorgequixabeira

Category: EVENTOS | Views: 992 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa