Sexta-feira, 2024-04-26, 7:02 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Maio » 27 » CAPIM GROSSO: GRUPO JORGE QUIXABEIRA DÁ SHOW DE TRANSMISSÃO NA FINAL DO JAZIDÃO 2014, EM QUE EXPRESSINHO SAGRA-SE CAMPEÃO
9:31 AM
CAPIM GROSSO: GRUPO JORGE QUIXABEIRA DÁ SHOW DE TRANSMISSÃO NA FINAL DO JAZIDÃO 2014, EM QUE EXPRESSINHO SAGRA-SE CAMPEÃO

Depois de quase 5 meses chegou ao fim o BALANÇA JAZIDÃO 2014, competição de futebol society disputada por 15 equipes divididas em 3 grupos de 5. E claro que na final não poderia faltar muita emoção, como de fato não faltou. O gol solitário de Vitinho ainda no primeiro tempo não foi a única atração, pelo contrário, se não estivéssemos falando de uma grande final esse tento seria apenas um detalhe.

O jogo foi recheado de homenagens ao ex-jogador Birrinho, irmão do prefeito Sivaldo Rios, que devido a uma grave doença hoje encontra-se em um estado vegetativo. Uma delas está relacionada ao uniforme do Expressinho, clube por onde atuou por algumas temporadas, que recebeu seu nome em todas as camisas.

A torcida compareceu e ocupou todos os espaços das arquibancadas do Jazidão, proporcionando uma renda acima da média, porém ainda não temos dados oficiais para confirmar o valor.

Campeão: Expressinho – Recebeu um troféu + R$ 6.000,00 + parte da renda.

Vice-campeão: Brasil do Junco – Foi premiado com um troféu + R$ 3.000,00

Artilheiro do time e melhor jogador da competição: Vitinho (Expressinho)

Goleiro menos vazado: Rogério (Cruzeiro do Peixe)

Jogador Revelação: Moacir (Cruzeiro do Peixe)

A hora dos conceitos:

POSITIVOS: 1- A participação do Grupo Jorge Quixabeira, que praticamente sem patrocínios proporcionou uma excelente cobertura através do site, radio web e TV Web. As informações também serão publicadas na próxima edição do jornal impresso;

2 – As homenagens a Birrinho, que emocionaram a todos;

3 – O comparecimento da torcida;

4 – A raça que as duas equipes colocaram em campo, até mesmo quando faltou técnica;

NEGATIVOS:

Fico me perguntando de quem foi a “brilhante” idéia de permitir que um cidadão de posse de um carro de som atrapalhasse o trabalho dos profissionais de imprensa que se dedicaram desde o primeiro jogo, muitas vezes até sem interesse financeiro. O cidadão veio da cidade de Ourolândia (com toda a certeza não veio de graça), tentou narrar a partida ao vivo utilizando um carro de som, atrapalhou a arbitragem, a imprensa, a torcida, e dizem as más língua que ainda recebeu para fazer isso.

Lamento que em Capim Grosso as coisas sejam assim. Deixa-se de dar um apoio financeiro, por menor que seja, para aqueles que trabalham por amor ao esporte, e destinam para uma pessoa que veio tão somente no dia da final para “buscar o dinheiro”. Aliás, observei que este profissional nem assistiu a entrega da premiação.

Não sei a quem interessou essa idéia desastrosa nem mesmo quais são esses supostos interesses. Fato é que continuaremos a trabalhar “de graça” se preciso for para o bem do esporte de Capim Grosso, e rogar a DEUS que certas cabeças passem logo, vindo assim novas mentalidades e novas filosofias de trabalho.

Apesar de tudo que narramos, queremos parabenizar Pinguim Lima e comissão pela organização do campeonato.

Parabéns Grupo Jorge Quixabeira, vocês ainda não se corromperam e nem tampouco colocam o dinheiro em primeiro plano na hora de cobrir os eventos e divulgar o que há de bom em nossa cidade.

Equipe que atuou na transmissão: Narração Jorge Quixabeira, Comentários Renilton Capim, Reportagens: Milton Santos, Imagens: Arthur Jorge, Técnica: Georgia Maria, Fotografias: Edinei Peixe e Fernanda Alves.

 

Category: ESPORTES | Views: 523 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa