Quarta-feira, 2024-04-24, 7:40 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Abril » 4 » CAPIM GROSSO: GRUPO COMPASSO JOVEM APRESENTOU UM VERDADEIRO SHOW NO PROGRAMA “O CLUBE DA NOITE”.
11:36 AM
CAPIM GROSSO: GRUPO COMPASSO JOVEM APRESENTOU UM VERDADEIRO SHOW NO PROGRAMA “O CLUBE DA NOITE”.

A noite desta quinta-feira, 3, foi muito especial para a Rádio Progresso AM 1530 e em especial para o Programa “O Clube da Noite”, quando da visita dos músicos que integram o conjunto gospel “Compasso Jovem”. Em um bate papo de uma hora e quinze minutos, intercalado com belíssimas canções, eles se apresentaram, falaram da sua trajetória, das dificuldades e das muitas vitórias.

O grupo foi formado a 5 anos e nesse período passou por várias adaptações, haja vista que eles não possuem interesse capitalista e alguns dos integrantes se ausentarem em busca por melhores condições de trabalho e renda, o que proporcionou vários ciclos e variações nesse período. De acordo com Manoel Júnior, um dos líderes do conjunto, a motivação está no amor à Deus e na vontade de levar a sua mensagem através da música, o que tem sido feito com total dedicação e superação dos obstáculos.

Um dos passos importantes na carreira deles está em andamento e diz respeito ao lançamento do 1º CD, cujas músicas, incluindo algumas de própria autoria, já estão gravadas e aguarda-se apenas o processo de finalização da arte para que o trabalho seja oficialmente apresentado.

A atual formação se apresenta de forma voluntária nos mais variados locais e eventos, e conta com os músicos Danilo Ninho, Danilo Rodrigues, Manoel Júnior, Bruna Xavier, Aquila Ribeiro e Dermessom.

Da redação do Grupo Jorge Quixabeira, repórter Milton Santos.

Category: NOTÍCIAS | Views: 507 | Added by: arthur | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa