Sexta-feira, 2024-04-26, 12:55 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Abril » 13 » CAPIM GROSSO: GRUPO AFRO SOM COMEMORA SEU TERCEIRO ANIVERSÁRIO COM MUITA FESTA E ALEGRIA
1:56 PM
CAPIM GROSSO: GRUPO AFRO SOM COMEMORA SEU TERCEIRO ANIVERSÁRIO COM MUITA FESTA E ALEGRIA

Confiram amanhã outras fotos do evento.

O Grupo Afro Som na noite de sábado (11), com uma grandiosa festa, o seu 3º aniversário, o local escolhido foi o Colégio Edvaldo Boa Ventura, que recebeu integrantes do grupo amigos, parentes, colaboradores e admiradores.

O Afro Som é um projeto educacional de autoria do Professor Kleber Andrade (Kel), reconhecido nacionalmente, sendo ganhador do premio melhor projeto educacional do Brasil, em concurso realizado pelo MEC.

Na abertura do evento, Robson vocalista do Grupo cantou uma melodia em homenagem a passagem do aniversário, em seguida foi forma da à mesa com as seguintes personalidades: Profº Kleber Andrade, autor e Diretor Geral do projeto, Prpfº Jamisson Luiz Vice-Dieretor, Elaine de Jesus, Coordenadora e coreografa do Corpo de Balé, Bartolomeu Nunes (Mestre Memeu do Olodum), convidado especial e incentivador do Grupo, Profº Veroneidson Rios, Presidente da Câmara de Vereadores, Drª Marilda Sampaio, Presidente da OAB Regional de Jacobina, Sivaldo Rios, Prefeito de Capim Grosso, Profª Maria do Socorro, Diretora do Colégio, Profª  Ivaneide Almeida, Presidente do Rotary Clube e Profº Celso de São José do Jacuípe.

O COMUNICADOR Arnaldo Silva foi o apresentador do evento, que contou com exibição de vídeos, pronunciamentos, e muita alegria e descontração. Entre os vídeos exibidos estavam os convites para o Grupo se apresentar na Argentina e em Mato Grosso.

O poeta Pablo Rios homenageou o aniversariante com um poema de sua autoria.

Na oportunidade os integrantes do Grupo, membros da mesa e a imprensa presente foram agraciados com um belíssimo troféu.

Mestre Memeu do Olodum, considerado um dos melhores percursionista do mundo, foi homenageado com um painel, que foi entregue pela direção do Afro Som (Kel, Luiz e Elaine).

Estiveram presentes ao evento o Vereador Vado Verdes Mares e Antonio de Braz, Secretário Municipal Vero, além de familiares dos integrantes do Grupo.

No final todos se reuniram para foto oficial do evento e em seguida foram servidos salgados e refrigerantes.

O Grupo Jorgequixabeira parabeniza o Afro Som (o Olodum da região), pela passagem do seu 3º aniversários desejando muito sucesso e que possa atingir suas metas traçadas.

O futuro espera por vocês. Parabéns!!!!!!!!!!!!!

Category: EVENTOS | Views: 384 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 9
Convidados: 9
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa