Terça-feira, 2024-04-23, 6:10 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Janeiro » 18 » CAPIM GROSSO: GRANDE FESTA NA INAUGURAL OFICIAL DO ARENA CAPIM SOCEITY
10:26 AM
CAPIM GROSSO: GRANDE FESTA NA INAUGURAL OFICIAL DO ARENA CAPIM SOCEITY

VEJA MAIS FOTOS

Uma grande festa marcou a inauguração oficial da Arena Capim Society, localizada no Bairro Planaltino em Capim Grosso, neste sábado (16), com muitas atividades.

No período da manhã aconteceu os jogos envolvendo a categoria infanto-juvenil organizado por Touca Branca, já no período da tarde foi à vez do futebol feminino, onde a equipe de São José do Jacuípe goleou Capim Grosso pelo placar de 7 x 3. No início da noite foi realizada a inauguração propriamente dita onde após o uso da palavra do Prefeito Sivaldo, os Rotarianos, Valdomiro Sampaio e Lucas além do dono da festa empresário Renilton Capim, aconteceu o descerramento da placa comemorativa do evento e logo em seguir foi realizada a partida na categoria máster, que teve o seguinte resultado Capim Grosso 5 x 4 Senhor do Bonfim.

O melhor estava reservado para o final do evento, com a presença de um grande número de pessoas, o Grupo Som de Bar abriu a noite festiva, subindo ao palco logo a seguir a cantora destaque do recôncavo baiano e do carnaval de Barreiras, Helena Lídia brindou o público com uma apresentação memorável fazendo com que o público presente cantasse e dançasse ao som das canções interpretadas pela cantora. Fechando com chave de ouro, Brankinho o Pancadão da Bahia realizou com sempre uma excelente apresentação.

Queremos aproveitar a oportunidade e parabenizar o empresário Renilton Capim pela iniciativa de construir e colocar em funcionamento o melhor equipamento esportivo de todo norte e nordeste brasileiro que é a Arena Capim Society. Parabéns e que Dia lhe ilumine para que continue com este espírito empreendedor.

EM INSTANTES MAIS FOTOS

Da redação do Jorgequixabeira.

Category: EVENTOS | Views: 606 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa