Sexta-feira, 2024-04-19, 2:05 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Janeiro » 6 » CAPIM GROSSO: GOVERNADOR JAQUES WAGNER VISITA O MUNICÍPIO E INAUGURA OBRAS
8:00 PM
CAPIM GROSSO: GOVERNADOR JAQUES WAGNER VISITA O MUNICÍPIO E INAUGURA OBRAS

VEJA OUTRAS FOTOS CLICANDO AQUI

O governador Jaques Wagner esteve neste sábado (05), no período da manhã, visitando o município para inaugurar a rodovia BA-130 que liga Capim Grosso/São José do Jacuípe e o Sistema de Abastecimento de Água "doce” da Adutora de Pedras Altas.

CLICK AQUI E ASSISTA VÍDEO

O governado chegou a bordo de um helicóptero que pousou no Estádio Francisco, sendo recebido pelo prefeito Sivaldo Rios e esposa, pelos ex-prefeitos Paulo Ferreira, Adilson Pinheiro e Lidya Fontoura.

Na sequência a comitiva se dirigiu para o Contorno de acesso a São José do Jacuípe , onde realizaram a inauguração da rodovia BA-130.

Logo após todos foram até o Bairro Novo Horizonte, onde na sede da Embasa, realizaram a inauguração do Sistema de Abastecimento de Água da Adutora de Pedras Altas, findado o ato, todos seguiram para um palanque armado na Praça frente a Empresa.

A Fanfarra Municipal regida pelo maestro Denis Wilson, tocou o Hino ao 2 de Julho (Hino da Bahia), acompanhado por Kelvin Diniz no acordeon e na voz de Larissa.

O locutor oficial do executivo estadual iniciou o evento chamando o Secretário de Desenvolvimento Urbano Cícero Monteiro para seu pronunciamento, em seguida falaram: Dep. Estadual Neuza Cadore, os Dep. Federais Afonso Florence, Daniel Almeida e Josias Gomes, o presidente da Assembléia Legislativa Dep. Marcelo Nilo, Prefeito Sivaldo Rios e finalizando Jaques Wagner falou para o público presente.

O prefeito Sivaldo em suas palavras solicitou a instalação de uma unidade do SAC no município, o retorno do Tem. Marcos José, entre outras.

Wagner em sua fala agradeceu a todos que se fizeram presentes, realizou um breve resumo de suas ações para combater a seca, anunciou que o Hospital Nossa Senhora da Saúde voltará a funcionar até o início do mês de Março e para alegria geral da população capimgrossense anunciou o retorno do Tem. Marcos José ao comando do 5º Pelotão da PM.

A visita do governador foi em hora oportuna, pois o mesmo diante das reivindicações populares atendeu os pedidos dos capimgrossense, no que se refere a saúde e segurança.

CLICK AQUI E VEJA MAIS FOTOGRAFIAS


Category: NOTÍCIAS | Views: 1356 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa