Sábado, 2024-04-20, 8:12 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Agosto » 26 » CAPIM GROSSO GOLEIA PONTO NOVO PELO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL
10:59 PM
CAPIM GROSSO GOLEIA PONTO NOVO PELO CAMPEONATO INTERMUNICIPAL DE FUTEBOL

Apenas 11 seleções ainda mantém os 100% de aproveitamento após a segunda rodada do INTERMUNICIPAL 2014, sendo que Capim Grosso e Uruçuca foram as únicas que venceram por goleada e por isso se destacaram no fim de semana.

A equipe de Capim Grosso foi até Ponto Novo e fez a festa da sua torcida ao aplicar uma goleada no time da casa por 6 X 0, com gols de Vitinho (3), Luciano (2) e Diego Hulk.

O selecionado local, mesmo com as muitas deficiências a começar pelo posicionamento em campo, ainda tentou em algumas poucas oportunidades esboçar uma reação, tentativas essas que foram de imediato bloqueadas pelos capimgrossenses.

Capim Grosso é líder do Grupo 1 com 6 pontos e 7 gols de saldo, enquanto Caém vem logo em seguida com os mesmos 6 pontos e apenas 2 gols de saldo. Ponto Novo e Remanso ainda não pontuaram.

O próximo compromisso de Capim Grosso será receber a seleção de Caém, no Estádio Franciscão, no próximo domingo, 31, a partir das 3 da tarde.  

A TV Jorgequixabeira transmitiu ao vivo as emoções desta partida, com narração de Jorge Quixabeira, comentários de Renilton Capim e imagens de Milton Santos.

Torcedores

Aproveitamos para parabenizar Gil e sua equipe pela organização e mesmo tempo agradecer pela acolhida que nos deram dentro do Estádio Municipal de Ponto Novo.

tivemos o patrocínio da ICONECT internet de qualidade com a velocidade que voce deseja. peça já a sua: em Ponto Novo pelo telefone: 8105-8527 ou 3677-1458, em Capim Grosso AV. ACM em cima do Banco do Brasil.

Equipe da Contorno FM

Arbitragem

Texto/Fotos: Milton Santos

Category: ESPORTES | Views: 595 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa