Terça-feira, 2021-11-30, 9:35 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia
Main » 2012 » Abril » 23 » CAPIM GROSSO: GEANDERSON RIOS DECLARA "CONTORNO FM PARA MIM NÃO É NADA"!
11:08 AM
CAPIM GROSSO: GEANDERSON RIOS DECLARA "CONTORNO FM PARA MIM NÃO É NADA"!

Na tarde do ultimo sábado, em um bar da cidade, um encontro entre amigos que aqui posso citar alguns nomes como João Viola, Alan, e  os Radialista Sione Santos, Rubinho Freitas e Panca, todos da Contorno FM além do vocalista da banda Djavú,  Geandson Rios.


Seria um encontro no intuito de bater papo e confraternizar quando o vocalista e proprietário da banda, Geandson Rios, em tom de desabafo e demostrando muito rancor usou a seguinte frases: "A Contorno FM pra mim não é nada, sou um cara de um conhecimento nacional, a Contorno fm não é licita, de forma em que recebem dinheiro de pessoas para esconder determinado fato ou artista", acusou Geandson. Na ocasião o radialista Sione Santos rebateu as acusações dizendo que o cantor não esta sendo correto pois não tem como provar tais acusações  e que não intendia as colocações do cantor. ”Apresente as provas  Geandson”, rebateu o radialista.
O desentendimento se deu por conta de uma notícia veiculada na Rádio Contorno FM, matéria essa cuja a fonte é o  site www.mundozap.net. Veja aqui a matéria onde o cantor não concorda com a leitura da mesma.

O curioso é que momentos antes dessa acusação ser feita o radialista Soine santos havia feito um convite para  Geandson Rios e sua banda participar do quadro "Gente da Gente"  que vai ao ar todos os domingos das 11 às 12 horas e que tem como objetivo primordial apoiar  os artistas da nossa região.

E por falar em apoio, a Contorno FM foi a primeira a veicular canções da Banda Djavú, além de realizar entrevistas  no intuído de colaborar com a mesma, enfim, a Rádio Contorno FM colaborou e vai continuar colaborando para a propagação de todos os artistas de nossa cidade. Pena que  isso não foi visto pelo cantor pois com esse comentário demonstra total ingratidão, afinal,  segundo corre à boca pequena, o referido cantor é useiro e vezeiro na arte de cuspir no prato que um dia comeu.

É importante aqui reafirmar a integridade, dignidade e a imagem imaculada de uma emissora que não se vende, não assina contrato de amordaça e não deturpa, acrescenta ou retira informações para favorecer essa ou aquela pessoa,empresa ou artista. E para finalizar queremos deixar o seguinte pensamento:  "A maior virtude do homem é a humildade e o poder de reconhecer a verdade, e isso basta pra se manter no topo".

Sione Santos, Radialista DRT BA/7415
Category: NOTÍCIAS | Views: 1663 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa