Quinta-feira, 2024-04-25, 2:52 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 31 » CAPIM GROSSO : FUTSAL FEMININO É CAMPEÃO
5:26 PM
CAPIM GROSSO : FUTSAL FEMININO É CAMPEÃO


Equipe de futebol feminino venceu competição nesta quinta-feira, 30. O certame foi disputado na zona rural do município de Miguel Calmon.

As meninas do futebol feminino de Capim Grosso foram até a Fazenda Caraúna, próximo ao povoado de Ichú, no município de Miguel Calmon, para a disputa de um torneio quadrangular. Além do time capimgrossensse participaram da disputa as equipes de Fazenda Lagêdo de Miguel Calmon, Serrolândia e Mucambo de Miguel Calmon.

Na partida de abertura Capim Grosso venceu o Serrolândia nos pênaltis por 3 X  2, depois de persistir o empate sem gols no tempo normal. Já no segundo jogo a vitória do Mucambo sobre o Lagêdo também veio nos pênaltis e pelo mesmo placar, mas nessa partida o resultado no tempo normal foi 1 X 1.

E fechando as atividades do dia foi realizada a partida final entre Capim Grosso e Mucambo, desta vez com vitória no tempo normal por 2 X 1. Bruna de Lidy marcaram  os gols da equipe campeã.

A competição foi organizada pela atleta Naiara, contando com apoio de Elson,  moradores da fazenda Caraúna e bar Recanto dos Amigos.

Texto e Foto: Milton Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 454 | Added by: monica | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 5
Convidados: 5
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa