Quinta-feira, 2021-04-15, 10:53 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
Pesquisar
Metereologia
Main » 2011 » Julho » 22 » CAPIM GROSSO: FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES E VADO VERDES MARES LANÇAM CURSO DE GESTOR PÚBLICO MUNICIPAL
10:57 AM
CAPIM GROSSO: FUNDAÇÃO ULISSES GUIMARÃES E VADO VERDES MARES LANÇAM CURSO DE GESTOR PÚBLICO MUNICIPAL


Aconteceu nesta quinta-feira (21), às 19h30min. no auditório do Grupo Verdes Mares, com a presença de varias pessoas, o lançamento do curso de Gestores Públicos Municipais, bem como a entrega dos certificados do curso de Agentes da Cidadania, curso ministrado pela Fundação Ulisses Guimarães-FUG, entidade mantida pelo fundo partidário do PMDB, em parceria com a Universidade de Brasília e a Universidade do Rio Grande do Sul.


Estiveram presentes ao evento, o Ex-Deputado Genebaldo Correia, Secretário geral da entidade, Everton Almeida Diretor Financeiro e Pré-Candidato a prefeitura de Jequié, Prof. Claudio Mascarenhas Diretor, Gilson Barbosa Diretor e Coordenador do EAD, ainda participaram da mesa as seguintes pessoas: Vereador Vado Verdes Mares que cedeu o espaço e continuará viabilizando a realização dos cursos, Sivaldo Vice-Prefeito de Capim Grosso, e Israel mais conhecido como Pompom, entre os alunos registramos a presença de Luiz Gonzaga (Luiz do Gato), Lucas de João do Couro, Léo Tintas, o Presidente da Câmara de Vereadores de São José do Jacuípe, Luciano Vilas Boas Rios, entre outros.


Luciano Vilas Boas falou ao site Jorgequixabeira.com, sobre o trabalho que vem executando em São José, onde prioriza a participação popular, informou ainda que irá levar o curso para ser realizado em seu município ainda este ano, possibilitando aos habitantes adquirir novos conhecimentos.


Na abertura dos Trabalhos, a mediadora Ângela da Silva Matos (Fernanda), agradeceu as pessoas presentes e falou sobre a importância do curso, em seguida Gilson Barbosa, explicou como será realizado o EAD e ainda informou sobre o conteúdo que será oferecido aos alunos, o Vice- Prefeito Sivaldo saudou os presentes e enalteceu o nome de Ulisses Guimarães, e falou sobre os problemas que a prefeitura está passando.


Já o Vereador e Pré-Candidato a Prefeito do município, Vado Verdes Mares, falou sobre as críticas que vem tendo em virtude da realização dos cursos, pois dizem que é politicagem, mas ele demonstrou que não existe este tipo de coisa, pois ele está proporcionando aprendizagem a quem interessar, independentemente de partido político ou crença religiosa, salientou que vem sendo perseguido na câmara de Vereadores, pois fala a verdade sobre o que acontece na cidade, e declarou que o auditório do Grupo Verdes Mares está à disposição, para quaisquer pessoas que queira realizar algum evento de interesse da comunidade.


Para finalizar o evento foram entregues os certificados aos alunos que participaram do curso de Agentes da Cidadania.


O curso de Gestores Públicos Municipais será realizado em três módulos, tendo início no dia 02 de agosto, sendo as aulas ministradas todas as terças e quintas-feiras, o aluno que participar do curso, ganhará o curso de Dicção e Oratória. Ainda existem vagas, os interresados devem procurar Fernanda na loja de tinta Verdes Mares, localizada na Av. ACM.


Category: EVENTOS | Views: 871 | Added by: jorge | Rating: 5.0/1
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 4
Convidados: 4
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa