Sábado, 2021-12-04, 11:09 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Fevereiro » 3 » CAPIM GROSSO: FORÇA JOVEM VENCE DE 4 X 0 E CRUZEIRO DO PEIXE PERDE MAIS UMA
9:32 PM
CAPIM GROSSO: FORÇA JOVEM VENCE DE 4 X 0 E CRUZEIRO DO PEIXE PERDE MAIS UMA

Foram 18 gols em 4 partidas realizadas e válidas pelas 3ª rodada do JAZIDÃO 2014 neste final de semana. Além dos jogos do sábado, 1º, onde ITATIAIA venceu o TÊXTIL CG por 1 X 0 e as equipes do CONTORNO DE SÃO JOSÉ e FLAMENGO DO ROÇADINHO que empataram em 3 X 3, a rodada prosseguiu neste domingo, 2, com mais dois jogos.

Na abertura dos trabalhos a torcida vibrou bastante com os lances e gols da disputa que deu a vitória ao BRASIL DO JUNCO sobre o CRUZEIRO DO PEIXE pelo placar de 4 X 3. Os gols do BRASIL DO JUNCO  foram marcados por Pupuca, Vanderley, Marcos e Tiago Maquelelê. Enquanto Moacir (duas vezes) e Binha fizeram os gols do CRUZEIRO DO PEIXE.

 

BRASIL DO JUNCO: Nito, Marcelo, Jeiel, Pupuca, Kel, Pim, Aloísio, Vanderley, Claudinei, João, Marcos, Tiago Maquelelê e Orlean. Técnico: Jean.

 

CRUZEIRO DO PEIXE: Diego, Binha, Roni, Geninho, Dori, Rogério, Tita, Flavio, Moacir, Welington, Rodrigo, Alexandro, Jônatas, Pileque e Tuquinha. Técnico: Doin.

E fechando as atividades do fim de semana esportivo no campeonato society mais badalado do interior do estado, a equipe do FORÇA JOVEM DE VÁRZEA DO POÇO,  atual campeã do certame, não tomou conhecimento do selecionado de CAATINGA DO MOURA e aplicou uma goleada por 4 X 0, com gols de Porrolinha, Inho, Nego Nem e Chuquinha.

 

CAATINGA DO MOURA: José, Lucas, Gean, Roberto, France, Eduardo, Rafa, Bahia, Vasinho, Pedrinho, Fabinho, Dieguinho, Moser, Cafú e Tonho. Técnico: Joilson.

 

FORÇA JOVEM: Diego, Dei, Rique, Porrolinha, Inho, Nego Nem, Chuqinha, Rafa, Sérgio, Márcio Pinguim e Bob. Técnico: Galeano.

 

Os árbitros das duas partidas foram Everaldo e Gil, da cidade de Rachão do Jacuípe. O público foi estimado em aproximadamente 350 pessoas e a renda divulgada em valor bruto foi de R$ 1.565,00 (um mil quinhentos e sessenta e cinco reais).

Alguns destaques do fim de semana:

1 – Tony Galego, da equipe de ITATIAIA: Marcou um gol solitário e "quase espírita” na vitória por 1X0 no último sábado, 1º, contra o TEXTIL CG.

2 – Gil, jogador de America Dourada que atua pelo time do  CONTORNO: Habilidoso, articulador e excelente nos fundamentos. Marcou um bonito gol de falta no empate e 3 X 3 contra o FLAMENGO no sábado, 1º.

3 – Moacir, da cidade de Valente, atua pelo CRUZEIRO DO PEIXE: Fez um excelente primeiro tempo, marcou gol, mostrou habilidade e inteligência com a bola, chuta com os dois pés. Infelizmente o time não ajudou e ele cansou no segundo tempo, não repetindo uma atuação tão boa quanto no primeiro.

4 – Porrolinha e Chuquinha: Atletas do FORÇA JOVEM que eram reservas em suas respectivas posições e ganharam a titularidade com a saída dos "donos”. Jogaram bem, marcaram gols e fizeram jus à escolha do técnico Galeano. Chuquinha é um dos artilheiros do certame com 3 gols em dois jogos, não esquecendo do golaço que Inho marcou, com certeza o mais bonito do campeonato até agora.

Assista nesta segunda-feira (03), as 19h30min no www.jorgequixabeirawebtv.com.br entrevistas e lances da rodada. 

Da redação do JORGEQUIXABEIRA.COM, Repórter Milton Santos.


Video streaming by Ustream
Video streaming by Ustream
Category: ESPORTES | Views: 619 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 6
Convidados: 6
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa