Sexta-feira, 2024-04-26, 9:39 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2013 » Maio » 27 » CAPIM GROSSO: FORÇA JOVEM DE VÁRZEA DO POÇO É CAMPEÃO DO JAZIDÃO 2013
9:53 PM
CAPIM GROSSO: FORÇA JOVEM DE VÁRZEA DO POÇO É CAMPEÃO DO JAZIDÃO 2013


Jogando um futebol de qualidade a equipe do Força Jovem de Várzea do Poço venceu o Jacuipe de São josé do Jacuípe pelo placar de 1 x0, gol marcado através de Didó no segundo tempo da partida, com este resultado sagrou-se Campeão do Campeonato Society do Jazidão 2013.


A equipe de Várzea do Poço entrou em campo decidida a levar o título de campeão para cidade e pressionou a equipe adversária desde os primeiro os minutos da partida, o gol não saiu ainda na primeira etapa graças a boa exibição do excelente goleiro Nininho (escolhido o melhor jogador do campeonato), que efetuou defesas milagrosas, salvando o Jaciuípe nesta etapa da partida. A equipe de São José não apresentou o mesmo futebol que vinha apresentando em outras ocasiões, sendo que durante todo jogo criou poucas chances de gol, quando houve o goleiro Diego do Força Jovem soube neutralizar a situação, mais mesmo assim realizou uma boa apresentação valorizando o título do Força Jovem.


Após o apito final da dupla de árbitros Alberto Oliveira e Gil Bispo, a festa foi toda da torcida de Várzea do Poço que veio em bom número ao Jazidão, o capitão Dei recebeu o trofeu de campeão das mãos de Prefeito Sivaldo Rios, estiveram também presentes ao evento o Prefeito de Várzar do Poço Paulo José e a Prefeita de São José do Jacuípe Verinha.


Antes do início do confronto aconteceu o show de Rouxinol e Panka, Grupo AfroSom e o Hino Nacional foi tocado pela orquestra Flor do Meu Sertão acompanhado  da Fanfarra Municipal.

Força Jovem venceu e conquistou o título com os seguintes atletas:


Diego, Má, Dei, Didó, Simar, Rafa, Elder, Sergio, Inho, Valdomiro, Chuquinha, Muriel, Marcio Pinguim, Porrolinha, Inho, Beto e Rick. Téc Campeão: Galeano

Jacuípe ficou com o Vice-Campeonato com os seguintes atletas:


Nininho, Bubu, Lucas, Cezar, Rogério Rios, Marcinho, Marquinhos, Maicon, Woodson, Joedson, Fagner, Jorginho, Diego, Valber e Danilo. Téc: Dagoberto.

Foram premiados as seguintes pessoas:


Dagoberto - Melhor Técnico

Ninho - Melho Jogador

Diego - Goleiro Menos Vazado

Marcinho - Jogador Revelação

Lucas - Artilheiro com 6 gols


Alberto Oliveirq e Gil Bispo - Melhor Dupla de Árbitros


A TV Web Jorgequixabeira transmitiu ao vivo as emoções desta grande partida de futebol, na técnica: Almir Fernandes, fotos: Monica e narração: Jorge Quixabeira, a rádio Contorno Fm também transmitiu com a narração de Pinguim Lima, reportagens de Sione Santos e comentário de Renilton Telecapim e Jorge Quixabeira.

Category: ESPORTES | Views: 977 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 2
Convidados: 2
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa