Quinta-feira, 2024-03-28, 12:13 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2019 » Março » 17 » CAPIM GROSSO: FORÇA HOVEM VENCE E ESTÁ NA FINAL DO JAZIDÃO
10:59 AM
CAPIM GROSSO: FORÇA HOVEM VENCE E ESTÁ NA FINAL DO JAZIDÃO

A primeira partida das semifinais do Campeonato Society do Jazidão 2019 foi disputada na tarde deste sábado (16), entre as equipes do Força Jovem (Peixe/Melancias/Feira) contra o Contorno, sendo que o Força Jovem levou a melhor ao vencer pelo placar de 3 x 2, gols assinalados por intermédio de Vladson (2) e Hugo, descontando Wellington e Luciano para o Contorno.

O jogo foi bastante disputada cheio de emoções e muita catimba, com direito a paralisação da mesma, em virtude de invasão de campo por parte de dirigentes do Contorno, após uma falta não marcada pela arbitragem, que originou o terceiro gol do Força Jovem, felizmente a Guarda Municipal estava presente no local e tomou as devidas providência para evitar que algo mais grave pudesse acontecer.

Com este resultado o Força Jovem está classificado para disputar a final do certame, esperando agora o vencedor da partida do próximo sábado (23), envolvendo Toca x Arsenal de Valente.

A equipe do Juventude de Quixabeira entrou com recurso pedindo os pontos do jogo contra a Toca, quando perdeu a partida pelo placar de 3 x 2, alegando que a equipe da Toca colocou jogador irregular para participar da peleja, cabe agora a comissão organizadora do campeonato decidir sobre o caso.

Na preliminar, em partida válida pelo Campeonato de Bairros a equipe do Jardim Araujo venceu água Nova pelo placar de 2 x 0, gols marcados por: Chicão e Geovani, com este resultado o Jardim Araújo é o primeiro finalista da competição.

A arbitragem foi composta por: Alfio Pinto e Romilson Jesus

Esta partida foi transmitida ao vivo através do Facebook e da TV Jorgequixabeira.net com a narração Jorge Quixabeira e imagens de Cleitinho.

O Campeonato Society do Jazidão tem a organização e realização do desportista Pinguim Lima, com apoio da Prefeitura Municipal de Capim Grosso.

Queremos agradecer a Pousada Azul Marinho, Plano Assistencial Familiar São Lucas, Faculdade Capim Grosso, BG Variedades, Inconet e Orion Contabilidade pelo apoio a nossa transmissão.

Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG.

Category: ESPORTES | Views: 349 | Added by: antonio | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa