Sexta-feira, 2024-04-19, 10:10 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Setembro » 11 » CAPIM GROSSO: FOI REALIZADO HOJE (10) O SEMINÁRIO SOBRE A GESTÃO DAS ÁGUAS E RECURSOS HÍDRICOS
6:50 PM
CAPIM GROSSO: FOI REALIZADO HOJE (10) O SEMINÁRIO SOBRE A GESTÃO DAS ÁGUAS E RECURSOS HÍDRICOS

Foi realizado nesta quarta-feira (10), no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capim Grosso, o Seminário sobre a Gestão das Águas e dos Recursos Hídricos da nossa região.

Estiveram presentes ao eventos, os representante do Inema (Instituto do Meio Ambiente e Recursos Hídricos) Eduardo Topázio e Ana Cristina,  Dr. Silvio (CERB), Secretária Municipal de Saúde Dayana Caribé, Agentes Comunitários de Saúde, Agentes de Endemias e demais servidores da secretaria.

O (Inema), autarquia da Secretaria do Meio Ambiente (Sema), é o órgão executor da Política Ambiental do Estado da Bahia. Criado a partir da junção de duas autarquias da Sema (o Instituto do Meio Ambiente - Ima, e o Instituto de Gestão das Águas e Clima - Ingá), o Inema propõe integração e fortalecimento das políticas ambientais e de recursos hídricos, levando mais agilidade e qualidade aos processos. Para os usuários do Sistema Estadual do Meio Ambiente (Sisema), o Inema atende às demandas de meio ambiente e recursos hídricos de forma integrada, implicando em mais comodidade.

Reportagem completa logo mais as 19 horas no Programa Jornal da Gente da TV jorgequixabeira, acesse www.jorgequixabeirawebtv.com

Category: NOTÍCIAS | Views: 477 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa