
Uma multidão de pessoas ocuparam as dependências do Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar na noite da última terça-feira, dia 20, para acompanhar e torcer nos dois jogos de abertura do 13º CAMPEONATO DE FUTSAL DE EMPRESAS E CLASSES. Foi o maior público já registrado em jogos de estreias desse certame, de acordo com a organização. Ai final foram 18 gols marcados, muitas emoções e uma intensa vibração por parte da torcida fazendo com que a competição começasse a todo vapor.
No primeiro confronto Rodrigo fez os dois gols para o JACOBINA ARTE (CAPOEIRISTAS), e foi só, pois o time tomou uma grande virada e saiu de quadra perdendo por 9 X 2 para a equipe dos FEIRANTES. Destaque para os 3 gols do camisa 6 Wellington. Os outros gols forma anotados por Tita (2), Neném (2) e Van (2).
Quanto à segunda partida o que vimos foi um bom jogo em que as duas equipes, recheadas de grandes jogadores, buscaram uma marcação forte e com saídas rápidas ao gol adversário. Mas no final das contas levou a melhor o selecionado do VERDES MARES que, com uma boa atuação do goleiro Wallace, venceu o NUTRI BELLE pelo placar de 5 X 2. Os 2 gols da NUTRI BELLE foram do jogador Guemar. Já pela representação do VERDES MARES os artilheiros foram Diego (2), Driel, Jackson e Wallace, este último atuando nos moldes de goleiro linha.
Fica Técnica:

JACOBINA ARTE: Alisson, Gelson, Dissinho, Eliomar, Willian, Rodrigo, Lucas, Bruno, Léo, Edmilson, Rafael e Douglas. Técnico: Dill.

FEIRANTES: Nove um, Zael, Tita, Dó, Popeye, Jorge, Fio, Neném, Welington, Zai, Êgo e Van. Técnico: Piolho.

VERDES MARES: Wallace, Darlan, Jackson, Clebson, Acácio, Diego, Vanjo, Elian, Anderson, Driel, Marcinho e Auan. Técnico: Ricardo Shreck.

NUTRI BELLE: Nando, Guemar, Rafael, Zarlan, Woton, Leilson, Leonardo, Vagner, Reinan e Lindomar. Técnico: Nando.

A arbitragem ficou a cargo de Gean (Capim Grosso) e Josafá (Vaca Brava – São José do Jacuípe).
Na próxima quinta-feira, 22, haverá a segunda rodada com os seguintes jogos: SALAVADOR REPRESENTAÇÕES X CAPIM FERRO e JAMES CREDIÁRIO X ARTE GRÁFICA.
Da redação, Milton Santos. |