Terça-feira, 2024-04-23, 7:48 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Junho » 26 » CAPIM GROSSO: FLAVIO JOSÉ FINALIZOU COM CHAVE DE OURO O SÃO JOÃO DA CIDADE
10:52 AM
CAPIM GROSSO: FLAVIO JOSÉ FINALIZOU COM CHAVE DE OURO O SÃO JOÃO DA CIDADE


A Terceira e última noite do São João Solidário "100 anos de Gonzagão no Arraiá do Capitão” foi um sucesso geral, muita animação e alegria fizeram com que o público ficasse com gosto de quero mais.


No final da tarde teve início as atividades com apresentação das seguintes quadrilhas: Escola Francisco Machado, Agora que são elas, Bairro Sacramento, Jardim Araújo (Brogodó), em seguida tiveram os shows de Gean Gledson, Rubinho Saldanha, Gibão de Couro (que fez um show extraordinário, onde os presentes dançaram e cantaram ao som das musicas tocadas, na oportunidade foi gravado mais um DVD da banda), Flavio José (mais um show emocionante, o autêntico forró nordestino, comprovando que é um dos melhores forrozeiros do Brasil), Antuzo e Trio Jacobina, finalizando a festa se apresentou Moraes & Cia.


O Arraiá edição 2012, foi realizado com muita paz, animação, alegria e descontração, tornado um dos melhores que aconteceram na cidade. Queremos registrar o ótimo trabalho efetuado pela Polícia Militar no comando do Ten. Marcos José, Guarda Municipal no comando do Sargento Santana e do Conselho Tutelar.


Parabenizamos a comissão organizadora, o prefeito José Sivaldo e todos que colaboraram direta ou indiretamente com o evento.


Category: EVENTOS | Views: 931 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa