Quinta-feira, 2024-03-28, 7:55 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Setembro » 6 » CAPIM GROSSO: FLAMENGO (SALVADOR) SAGROU-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS DO POVOADO DO PEIXE
9:43 PM
CAPIM GROSSO: FLAMENGO (SALVADOR) SAGROU-SE CAMPEÃO DO CAMPEONATO DE VETERANOS DO POVOADO DO PEIXE


Aconteceu neste domingo (04), a final da 2ª edição do Campeonato de Futebol Society de Veteranos do Pov. do Peixe, com a partida Pedras Altas do Mirim x Flamengo (equipes formada por pessoas naturais do povoado, que trabalham em Salvador.


Na partida preliminar pela categoria feminino, a equipe da sede de Capim Grosso venceu Pedras Altas do Mirim, pelo placar de 1X0 gol assinalado por Marjorie.

Na decisão do campeonato as duas equipes chegaram invictas para a disputa do título, e o resultado no tempo normal não poderia ser outro 1 x 1, marcando Dodias para Pedras Altas enquanto Netinho empatou para o Flamengo, ao finalizar o jogo após consulta ao regulamento da competição, houve uma prorrogação de 20 minutos  divididos em dois tempos de 10, entretanto o empate continuou após o término do tempo, sendo necessário a cobrança de penalidades, saindo vitoriosa a equipe do Flamengo por 8 x 7, marcando o pênalti do título o atleta Reinaldo. A diretoria das equipes acima citadas, se reuniram antes do término da decisão por penalidades e resolveram dividir a premiação, meio a meio, ficando o vencedor da disputa com o troféu.

O Flamengo como Campeão recebeu R$ 1000,00 (Um mil reais) e 1 troféu, Pedras Altas Vice-campeão R$ 500,00 (Quinhentos reais) e 1 troféu, Morotó (Pedras Altas) foi o Goleiro menos vazado e recebeu 1 troféu, o mesmo acontecendo com Reginaldo (Flamengo) o Artilheiro da competição.                  

Equipes:

Flamengo (Campeão): Fiinho, Jair, Reginaldo, Reinaldo, Paulo, Almerindo, Sergio, Admilson, Alecsandro, Souza e Netinho. Técnico: Sergio


Pedras Altas do Mirim: Morotó, Pancadinha, Paredão, To, Dinho, Dodias, Jaí, Zé Renato, Tambi, Gato, Gil (Ponto Novo), Vando e Marruais. Técnico: Gilmar

Arbitragem: Ariosto e Doin

Organização: Sandro do Bar

Realização PMCG e Diretoria Municipal de Esportes

Após o jogo Rubinho Saldanha cantou para alegrar todos que foram prestigiar o evento, um presente do Pré-Candidato a prefeito Capitão Flailton, que esteve presente ao lado de Jó de Josemir dando total apoio ao organizador do Campeonato, também estiveram presentes o Vice-Prefeito Sivaldo, que entregou o troféu de Campeão ao Flamengo, os Pré-Candidatos a Prefeito Marcos da COM3 e Marcone, entre outros políticos.

Texto: Jorgequixabeira com informações e fotos do site Sionesantos.com

Category: ESPORTES | Views: 614 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 3
Convidados: 3
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa