Quinta-feira, 2024-04-25, 5:22 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 3 » CAPIM GROSSO: FLAMENGO DO ROÇADINHO VENCE NOS PENALTIS E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY
10:49 AM
CAPIM GROSSO: FLAMENGO DO ROÇADINHO VENCE NOS PENALTIS E ESTÁ NA FINAL DO CAMPEONATO SOCIETY

Neste sábado (02), no período da tarde, aconteceu o primeiro jogo das semifinais do Campeonato da Arena Capim Society com o seguinte resultado: Serrano de Quixabeira 1 x 1 Flamengo do Roçadinho (Serrolândia), gols de Robinho para o Serrano empatando Robi, em um golaço com um chute forte de voleio, este resultado provocou uma prorrogação, que após o final da mesma o empate persistiu, sendo que a partida foi decidida nas cobranças de penalidades, onde o Flamengo venceu pelo placar de 4 x 3, conseguindo assim sua vaga para a final da competição.

O jogo foi um dos melhores do campeonato, com muitas jogadas emocionantes de ambas as partes, destacando-se os goleiros Wallace e Matheus com defesas sensacionais.

As equipes estiveram em campo com a seguinte formação:

Serrano: Wallace, Erisvelton, Ataide, Bruno, Alex, Nego da Vovó, Robinho, Edmundo, Eri, Rodriguinho, Toni Galego, Tchutchu, Del, Guga, Semente e Lucas, gols: Téc: Caciça

Flamengo: Matheus, Neto Santa Cruz, Roni, Nem de Dora, Cimar, Robi, Bode, Elder, Santos Jacobina, Marcelo, Batista e Galego. Téc: Edvaldo/Arlênio

Arbitragem: Carlos Alberto (Jaguarari) e Kleber Roberto (Senhor do Bonfim).

Neste domingo (03), jogarão Atlético de Pedras Altas x Araci, o vencedor irá enfrentar o Flamengo, em jogo que será realizado no próximo domingo (10).

A rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções destes jogos com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Ademário Pires, com a participação especial nos comentário da arbitragem do arbitro Bruno Novais e comentários técnicos de Milton Santos. Aproveitamos para agradecer o patrocínio da Farmácia Vitória, IOB, PAF São Lucas, CG Construtora, Loja de Material de Construção Verdes Mares. Neste domingo estaremos mais uma vez transmitindo as emoções de Atlético de Pedras Altas x Araci.

Da redação do Grupo Jorgequixabeira

Fotos: Juninho CG

Category: ESPORTES | Views: 601 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 18
Convidados: 18
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa