Quarta-feira, 2024-04-24, 8:20 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2015 » Maio » 11 » CAPIM GROSSO: FLAMENGO DO RAÇADINHO É CAMPEÃO DO ARENA CAPIM SOCIETY 2015
1:07 PM
CAPIM GROSSO: FLAMENGO DO RAÇADINHO É CAMPEÃO DO ARENA CAPIM SOCIETY 2015

O Estádio da Arena Capim Society, de propriedado do empresário Renilton Capim, foi palco na tarde deste domingo (10), da partida final do Campeonato da Arena Capim Society 2015, com o seguinte resultado: Flamengo do Roçadinho 5 x 4 Atlético de Pedras Altas, com este resultado o Flamengo sagrou-se pela primeira vez, campeão da competição.

A partida foi digna de uma final de campeonato proporcionando ao torcedor vários momentos emocionantes, onde logo nos primeiros minutos do primeiro tempo o Atlético marcou dois gols por intermédio de Rafael, mas o Flamengo reagiu e conseguiu empatar a partida com gols de Simar e Beto, em seguida o Atlético voltou à frente no placar com um gol de Dão, momentos depois aconteceu o empate com gol de pênalti convertido por Robi, assim terminou o primeiro tempo, na segunda etapa da partida o Flamengo conseguiu marcar duas vezes com Roni e Robi, enquanto Rafael fez o gol do Atlético.

As equipes jogaram com os seguintes atletas:

Flamengo: Matheus, Galego, Beto, Nem de Dora, Simar, Robi, Didó, Roni Paraiso, Gil, Marcelo, Bode, Elder, Sandro Jacobina, Batista e Pucaia. Téc: Edvaldo, auxiliado por Arlênio.

Atlético: Lucinho, Ninho Malhador, Max, Dodias, Cabo Sul, Dinho, Denis Arouca, Rafael, Barrão, Piu, Ezequiel, Aba, Roni, Lelei e Morotó. Téc: Gildeone.

Arbitragem: Carlos Alberto e Ailton Lopes.

Após o termino do jogo a festa ficou por conta da torcida do Roçadinho que lotou as dependências do estádio, animando sua equipe até o final.

Momento depois da comemoração em campo dos jogadores e torcedores do Flamengo, foi a vez da entrega da premiação ao Campeão e Vice e aos melhores do certame. O jogador Robi foi escolhido pela nossa equipe de esportes como melhor jogador em campo, ele também foi escolhido como melhor da competição e Rafael o artilheiro.

Finalizando tivemos o artista Tachinha cantando para todos os presentes.

O público presente ao Estádio da Arena Capim Society foi o maior já registrado em Capim Grosso em um campeonato, proporcionando uma renda de R$ 5.880,00, recorde em jogos de futebol realizados no município.

O campeonato teve a organização do desportista Pinguim Lima e equipe.

O Prefeito de Serrolândia Gildo Mota esteve presente ao evento ao lado do Prefeito Sivaldo e ambos torceram pela virória dos seus representantes.

A rádio Viva Voz FM transmitiu as emoções deste jogo com a narração de Jorge Quixabeira e reportagens de Ademário Pires, com a participação especial nos comentário de Marcelo Contabilidade e Milton Santos, agradecemos o patrocínio de Farmácia Vitória, Naturais do Brasil, Gildivan Calçados, Center Móveis, PAF São Lucas, IOB, CG Construtora, Marcelo Contabilidade e Pousada Verdes Mares.

click aqui e veja outras fotos

Da redação do Grupo Jorgequixabeira / Fotos: Milton Santos

 
Category: ESPORTES | Views: 756 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 66
Convidados: 66
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa