Quinta-feira, 2024-04-25, 8:28 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Julho » 10 » CAPIM GROSSO: FILME OS PRETENDENTES DA FILHA DO CORONÉ É LANÇADO EM AVANT-PREMIERE, ASSISTA O TRAILER
11:13 PM
CAPIM GROSSO: FILME OS PRETENDENTES DA FILHA DO CORONÉ É LANÇADO EM AVANT-PREMIERE, ASSISTA O TRAILER

Roger, Edson, Durvailton e Rubinho Saldanha

O filme Os Pretendentes da Filha do Coroné foi exibido neste domingo (08), na Câmara Municipal, no período da noite, em avant-premiere para profissionais da imprensa local, familiares dos atores e colaboradores da película.

A produção cinematográfica é uma iniciativa de Roger Magno, Edson Fagundes e Durvailton Fagundes, tendo a direção e produção de Roger Magno, vale à pena salientar que os atores e figurantes são todos capimgrossense.

O filme teve locações em Quixabeira, Salvador e em sua maior parte no Povoado da Caiçara e na sede de Capim Grosso.

O humorismo está presente na maioria das cenas e o enredo gira em torno da procura de um marido para a filha do Coroné Fortunato, gerando varias situações engraçadas e divertidas.

Está produção cinematográfica irá ficará escrita na história do município, pois é de boa qualidade e com certeza outras virão para engrandecer ainda mais o lado artístico dos capimgrossenses.

No próximo sábado (14), a partir das 20 horas, no Ginásio de Esportes Dr. Otto Alencar, será a oportunidade que o público terá para assistir e dá boas gargalhadas com este filme que será comentado em toda região e quem sabe em toda Bahia.

O Site Jorgequixabeira.com parabeniza os responsáveis e colaboradores, que com muita luta souberam ultrapassar as dificuldades e atingir o seu objetivo.

Category: EVENTOS | Views: 3319 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa