Sexta-feira, 2024-04-19, 1:32 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2016 » Maio » 26 » CAPIM GROSSO FEZ A MAIOR FESTA DA HISTÓRIA AO RECEBER A TOCHA OLÍMPICA
12:01 PM
CAPIM GROSSO FEZ A MAIOR FESTA DA HISTÓRIA AO RECEBER A TOCHA OLÍMPICA

Debaixo de muita chuva a Tocha Olímpica Rio 2016 chegou a Capim Grosso, para realização do revezamento da mesma por pessoas selecionadas para tal finalidade.

O comboio de carros trazendo a bordo representantes dos patrocinados como também carros de apoio e das Polícias Militar e Rodoviária Federal chegaram ao Monumento a Lomanto Junior, Contorno de acesso a BR-324, sentido Feira de Santana, trazendo muita festa e alegria para as milhares de pessoas que se posicionaram as margens da rodovia, para recepcionar o símbolo olímpico, que foi recebido por três alunos do Colégio Tarcília Evangelista de Andrade e depois os alunos acenderam a que estava de posse de Tio Patinha para iniciar o percurso pela cidade, a mesma ainda foi conduzida por Osni Oliveira, Kleber Rios e finalizando com o Atleta de Futebol Profissional Baiano.

Por todos os locais por onde a Tocha passou muita festa e alegria foi registrada. A Fanfarra Municipal de Capim Grosso esteve tocando no ponto próximo ao Bradesco.

Na Praça da Prefeitura uma multidão espera a chegada da Tocha conduzida por Baiano, ao som da música do Afro Som, que se apresentou de forma impecável tocando músicas que animaram todos os presentes em seguida ainda teve várias apresentações culturais encerrando com o show de Biliau do Forró, Panka e Rubinho Saldanha entre outros.

O Prefeito Sivaldo esteve presente na chegada da Tocha como também durante toda festa, acompanhado de seu grupo de apoio.

O evento foi uma festa nunca vista na região, que mobilizou no só a população capimgrossense como também a de toda região.

AGUARDEM QUE AMANHÃ PUBLICAREMOS TODAS AS FOTOS DO EVENTO.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: EVENTOS | Views: 2456 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 11
Convidados: 11
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa