Quinta-feira, 2023-02-09, 9:42 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2017 » Janeiro » 4 » CAPIM GROSSO: FAMILIARES DE ADOLESCENTE QUE MORREU DOMINGO (01), FAZEM PROTESTO PEDINDO JUSTIÇA
7:09 PM
CAPIM GROSSO: FAMILIARES DE ADOLESCENTE QUE MORREU DOMINGO (01), FAZEM PROTESTO PEDINDO JUSTIÇA

Familiares do adolescente Edivan Lima Silva, 14 anos, que morreu no último domingo (01), realizaram um protesto na Av. ACM, bloqueando ambas as pistas na altura do cruzamento com Av. Luiz Eduardo Magalhães, pedindo justiça e que seja apurado e punidos os responsáveis pela morte.

Segundo familiares do adolescente, o mesmo foi espancado e devido as pancadas recebidas veio a óbito, ainda segundo os familiares, fotos tiradas antes do sepultamento de Edivan confirmam que houve espancamento.

O protesto que começou no final da tarde terminou no início da noite, após a chegada da polícia e do Delegado Dr. Humberto Marino garantir que as diligencias já foram iniciadas e o mais rápido possível informará o resultado da mesma, sendo que havendo culpados eles serão punidos de acordo a lei.

Dr. Humberto sugeriu que fosse formada pela família, uma comissão para que possam acompanhar as providencias tomadas pela polícia com relação ao caso.

Varias versões sobre o caso circulam na cidade, sendo que somente após as diligências realizadas pela Polícia Civil e o laudo da Polícia Técnica de Jacobina, saberemos o que de fato aconteceu.

Da redação do Jorgequixabeira

Category: NOTÍCIAS | Views: 1382 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 1
Convidados: 1
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa