Quinta-feira, 2024-04-25, 3:29 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2014 » Julho » 10 » CAPIM GROSSO: FAMÍLIA RESIDENTE NO BAIRRO VICENTE FERREIRA PRECISA DE AJUDA.
3:58 PM
CAPIM GROSSO: FAMÍLIA RESIDENTE NO BAIRRO VICENTE FERREIRA PRECISA DE AJUDA.

A equipe do Grupo Jorge Quixabeira esteve na manhã desta quinta-feira, 10, em visita à residência da senhora Carla Eugênia, de 38 anos, casada e mãe de 3 filhos menores, um deles com 11 anos e mais um casal de gêmeos com idade de 1 ano e 5 meses. Ela passa por uma situação de extrema dificuldade que inclusive tem lhe acarretado problemas de saúde, afinal, além do serviço doméstico corriqueiro cuida também dos pais que passam por problemas físicos e psicológicos.

Sua mãe, a senhora Maria Cenilde, de 67 anos, está inválida em uma cama há 8 meses por conta do Mal de Alzheimer e Osteoporose. Quanto ao pai, Lourival Dantas Silva, 73 anos, sofre de problemas relacionados com alcoolismo e depressão, chegando ao ponto de construir uma moradia improvisada às margens da BR 324, próximo ao Posto de Polícia Rodoviária Federal.

Na última sexta-feira, 4, um incêndio destruiu o barraco de seu Lourival consumindo quase todos os seus poucos pertences. Porém o pior ainda estava por vir quando na noite do sábado, dia 5, foi atropelado segundo ele, por um homem em uma moto preta que não prestou socorro e até o momento não foi identificado. Após ser socorrido foi encaminhado à UPA 24 HORAS onde foi atendido e liberado, mas continua queixando-se de fortes dores nas costas.

Apesar desses e de outros problemas de ordem familiar, Carla conta apenas com ajuda de alguns poucos familiares e amigos para esta árdua tarefa e faz um apelo também por uma assistência mais humana por parte do poder público. Sua principal queixa está direcionada para a deficiência no acompanhamento de seus pais por parte da saúde e assistência social do município.

A residência da família fica localizada na Rua Santa Clara, nº 151, bairro Vicente Ferreira, estando sempre apta a receber a todos quantos possam conhecer se solidarizar com a situação, assim como prestar qualquer auxílio que esteja ao alcance.

Da redação do Jorgequixabeira / Milton Santos

Category: NOTÍCIAS | Views: 895 | Added by: monica01 | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 7
Convidados: 7
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa