Quarta-feira, 2024-04-24, 9:11 AM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 1 » CAPIM GROSSO: FAMÍLIA PRECISA URGENTEMENTE DE AJUDA
1:14 AM
CAPIM GROSSO: FAMÍLIA PRECISA URGENTEMENTE DE AJUDA


O Jornal e o site Jorgequixabeira visitou na tarde desta quarta-feira (29), a família de Antonio Jesus dos Santos, 62 anos, morador na Faz. Volta (Cambueiro), juntamente com quatro filhos, seis netos, nora e esposa, que por sinal está enferma a mais de sete meses.


Alzira Anastácia Jesus dos Santos, 53 anos, esposa de Antonio, há mais de sete meses foi acometida de um derrame cerebral (AVC), ficando durante sete dias internada na unidade de tratamento intensivo (UTI) do Hospital Roberto Santos, em Salvador, onde foi submetida a uma cirurgia na cabeça, após sair da unidade ficou mais três meses internada no hospital, após ter tido alta (sair do hospital) adquiriu um ferimento nas nádegas precisando de cuidados médicos especiais, no que foi auxiliado por duas enfermeiras conseguidas por um determinado vereador, que atenderam a paciente na residência da própria, até que os ferimentos cicatrizassem, desde o início da enfermidade, Alzira não anda e vive em cima de uma cama dependendo da família para satisfazer suas necessidades básicas.


Mensalmente Antonio gasta com medicamentos aproximadamente R$ 300,00, além de sustentar todos que moram na casa.


Além do problema de saúde de sua esposa, Antonio mora em residência em precárias condições de moradia, ameaçando cair a qualquer momento, onde as paredes já começaram a desmoronar, as madeiras estão apodrecidas e quando chove inunda completamente, pois está localizada em uma baixa do terreno.


Procurando remediar a situação a Pastoral da Família de Capim Grosso, se movimentou no sentido de construir uma casa digna para família em um local mais alto, para tanto necessita de doações para concretizar a obra. Nem da Pastoral que esteve conosco nesta visita, declarou que alguns materiais já foram conseguidos, mais ainda falta muitos outros para iniciar a construção.

As pessoas que quiserem ajudar Antonio e família deverão procurar Nem, pelo Tel.: (74) 9118-9048, ou ainda o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Capim Grosso, a Rádio Contorno FM e também o nosso Site.

Mostre sua solidariedade e ajude a quem precisa que Deus lhe dará em dobro.

Category: NOTÍCIAS | Views: 1231 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 105
Convidados: 105
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa