Sexta-feira, 2024-04-19, 10:34 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2012 » Março » 12 » CAPIM GROSSO: FÁBIO RAMOS RESOLVE RETIRAR PRÉ-CANDIDATURA E IRÁ APOIAR VADO VERDES MARES
11:34 AM
CAPIM GROSSO: FÁBIO RAMOS RESOLVE RETIRAR PRÉ-CANDIDATURA E IRÁ APOIAR VADO VERDES MARES

Caro(a) amigo(a),

Devido ao meu comprometimento com o desenvolvimento do município de Capim Grosso resolvi atender a pedidos de pessoas que confiam em mim e coloquei o meu nome a disposição como pré-candidato a prefeito pelo Partido Verde. Desde abril de 2010 tenho participado de reuniões políticas e divulgado críticas a atual gestão do município bem como divulgado minhas ideias a respeito de como o bem público deve ser cuidado. Até este momento a experiência política foi uma excelente oportunidade para eu conhecer mais pessoas e me tornar mais conhecido, ir ao encontro de quem milita em lados opostos, ter meu nome testado pela opinião pública e dar minha contribuição no processo político.
Em minha primeira filiação política, escolhi o Partido Verde por confiar nas pessoas que nele militam e pela sinceridade de seu presidente local, o vereador Vado Verdes Mares. Desde a primeira reunião, o partido me acolheu e se mostrou aberto para conhecer minhas ideias para Capim Grosso. Todavia, desde o início do processo ficou claro que teríamos de escolher entre o meu nome o do vereador Vado Verdes Mares, aquele que representaria o partido nas próximas eleições. Com a proximidade do período para definição de chapas e realização das convenções, o momento da decisão chegou.

É com bastante tranquilidade que reconheço que ainda não consegui alcançar um número suficiente de pessoas para me permitir seguir em frente com meu nome na disputa. Com a mesma tranquilidade fico imensamente feliz com o percentual alcançado, pois todas as pessoas que declararam apoio a mim o fizeram de forma espontânea, antes mesmo que eu os pedisse qualquer apoio.

Neste momento quero agradecer o seu apoio e comunicar minha decisão de retirar meu nome da disputa e declarar meu apoio ao meu companheiro de partido, Vado Verdes Mares. Vado é um dos políticos mais sérios que já conheci e trabalharei para que mais pessoas o conheçam e possam lhe dar a oportunidade de mostrar serviço pelo bem de Capim Grosso. Vado participou de cinco eleições, foi eleito em três ocasiões, jamais negociou seu voto, jamais fez acordos baseados em vantagens pessoais. Vado vai além das picuinhas políticas e está sempre disponível para ajudar a trazer investimentos e a resolver os problemas do município. Além disso, é um homem de palavra firme que não teme prejudicar-se a fim de manter o compromisso assumido. O partido Verde estará bem representado com Vado e peço a você que deposite em Vado a mesma confiança que você depositou em mim. Estarei ao lado de Vado ajudando-o no que for preciso para fazermos de Capim Grosso uma cidade nota dez.

Quero agradecer aos companheiros dos partidos de oposição que me deram a oportunidade de expor as minhas idéias e participar de igual para igual com eles neste processo de pré-campanha. Agradeço também aos meus familiares que, embora não querendo que eu me expusesse à negatividade existente no meio político, não exitaram em me apoiar. De modo especial, a minha esposa Sacia, e aos meus filhos Zeca e Gabriel, que mesmo não compreendendo bem, abriram mão de valioso tempo ao lado do pai deles. É por eles e pelas demais pessoas que vivem em Capim Grosso que defendo uma cidade que ofereça boa educação, saúde de qualidade e oportunidades de renda para que os jovens não sejam obrigados a sairem daqui em busca de oportunidades. Uma educação de qualidade permitirá que o jovem que quiser sair de Capim Grosso esteja bem preparado para crescer como profissional e como pessoa. Um sistema de saúde eficiente impedirá que as pessoas precisem implorar por favores políticos que os mantém dependentes num triste ciclo clientelista.

Peço aos mais jovens que não percam a esperança na mudança. A força de vocês pode ainda não ser suficiente para mudar completamente a realidade de Capim Grosso nas próximas eleições. Todavia, a semente está plantada e se desenvolve de forma muita rápida. Uma mudança radical na política de Capim Grosso é apenas questão de tempo. Não desanimem e não se afastem do processo político.

Por fim, quero afirmar que a retirada de minha pré-candidatura neste momento não significa que deixarei de participar do processo e seguir defendendo minhas idéias. Os que me conhecem sabem que a minha postura não muda de acordo com conveniências momentâneas e que sigo sendo a mesma pessoa. Espero que você possa continuar acompanhando minhas publicações no CapimGrosso.NET e que venha junto com o PV fazer de Capim Grosso uma cidade melhor.

Meu muito obrigado a você.

Fábio Ramos
Category: NOTÍCIAS | Views: 657 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 36
Convidados: 36
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa