Quinta-feira, 2024-04-25, 12:37 PM
Welcome Convidado | RSS

Menu
Login
Categorias
ESPORTES
noticias do esporte
NOTÍCIAS
informação
EVENTOS CULINÁRIA
HUMOR CURIOSIDADES
CIÊNCIA ANIVERSÁRIOS
PUBLICIDADE CARNAVAL
Notícias do carnaval baiano
PEGADINAS
HUMOR
Pesquisar
Metereologia

Main » 2011 » Junho » 6 » CAPIM GROSSO: EXPRESSINHO VENCE E ESTÁ A UM PASSO DO TÍTULO
4:48 PM
CAPIM GROSSO: EXPRESSINHO VENCE E ESTÁ A UM PASSO DO TÍTULO

Foto: Arivelton Mota

Foi realizado neste domingo (05), o primeiro jogo da final do Campeonato Society do Jazidão 2011, onde o Expressinho venceu o Verdes Mares pelo placar de 2 x 0, com gols marcados por: Guimar e Max, um em cada tempo de jogo. Com este resultado o Expressinho fica com uma grande vantagem para a disputa da segunda partida que será realizada no próximo dia 11 (sábado), podendo até perder por diferença de um gol, para ser campeão.

A partida foi muito disputada, sendo que o Verdes Mares entrou com uma formação equivocada, onde Pucaia acostumado a jogar entre os zagueiros teve que jogar um pouco recuado, sendo que Nando ocupou o seu espaço, o treinador Churek foi infeliz nas alterações que realizou, como por exemplo, a substituição de Jeiel que era um dos melhores em campo, e também quando colocou Neném e deixou Samuel Fumaça no banco, e quando Samuel entrou quem deveria sair era Neném.

O time sentiu muito a falta de Roni, talvez se ele estivesse em campo o resultado poderia ser outro. Já o Expressinho jogou o suficiente para ganhar a partida, desta vez não apresentou o mesmo futebol do jogo contra Ponto Novo, mas está com 50% do campeonato na mão, e tem time para ser campeão do certame.

Ficha Técnica:

EXPRESSINHO: COELHO, GOIANO, DOROTEL, LUIZ PAULO, ISAIAS, MAX, GUIMAR, KLEBER, VANESSO E RONI. TÉC.- FARAÓ

VERDES MARES: RUDIVAL, RICK, NEVES, JEIEL, JOABE, PUCAIA, NANDO, IVAMAR, SAMUEL, MARCELO, NENEM, E RANDERSON. TÉC – RICARDO CHUREK

ARBITRAGEM: AILTON LOPES E JOSÉ DE JESUS

A rádio Beija Flor FM transmitiu o jogo para toda região, na narração de Jorge Quixabeira, comentarios de Arivelton Mota e na técnica Alef Silva. Apoio Cultural da Tinta Acrílica Verdes Mares, testada, aprovado e certificada, experimente que voce irá sentir a diferença, também apoio do Plano Familiar São Lucas, onde voce faz e fica tranquilo, assistência funeral completa, descontos em óticas, dentistas, farmácias, etc. e ainda corte de cabelo grátis, faça já o seu.

 

 

Category: ESPORTES | Views: 600 | Added by: jorge | Rating: 0.0/0
Registro de arquiv
                                 
Anúncios
Estatística

Total Online: 12
Convidados: 12
Usuários: 0
Sites
Cursos Online Profissionalizantes
Cursos Online 24 Horas - Certificado Entregue em Casa